André Marin assume como diretor geral da Laguna
Gabriel Raad passa à cadeira de presidente executivo do conselho do Grupo Laguna
A formalização de André como diretor geral, e a nova posição de Gabriel no conselho de administração, fazem parte do planejamento estratégico da empresa que, até 2028, projeta lançar 10 novos empreendimentos em Curitiba. “É importante ressaltar que o compromisso com a inovação e a excelência vão se manter, sempre visando a continuidade da trajetória de sucesso da Laguna. Iremos focar muito em performance e qualidade construtiva, reforçando ainda mais os diferenciais dos nossos produtos. Seguiremos elevando os padrões do mercado e mantendo a nossa essência inconfundível", declara o novo diretor geral.
Novos desafios
Com o olhar voltado para a inovação, bons terrenos, produtos de vanguarda e foco no cliente, o grande desafio de André Marin será consolidar a liderança e aumentar o marketshare no mercado superluxo (imóveis acima de R$ 3 milhões) em relação a anos anteriores. Ele também estará à frente dos lançamentos do ano:
ZAHI: localizado na Alameda Taunay, coração do Batel, em um terreno de 3.200m² e assinatura de Bernardes Arquitetura;
JOÁ: na João Américo de Oliveira, no Cabral, ao lado do Graciosa Country Club, em um terreno de 2.600m² e interiores assinado por João Armentano;
BIOOS Barigui: residencial exclusivamente feito para o público 60+.
“Devemos, também, avançar na oferta de produtos diferenciados - o BIOOS é um bom exemplo - de forma ritmada, ou seja, mais frequência e mais inovações. Tudo isso com tecnologia, performance, qualidade construtiva e sustentabilidade, sem perder a essência e o propósito, que é tornar as cidades mais belas e melhores para viver”, finaliza André.
Fotografia: Patrícia Amancio.
Comentários