Na semana passada estive em um evento do lançamento oficial de O Jardins Artefacto by Swell, primeiro empreendimento da collab das marcas Swell Construções e Artefacto no Paraná, o lançamento aconteceu na noite da última quinta-feira (28.11), em um concerto.
A programação incluiu a apresentação ao vivo para os quase 300 convidados da sinfonia “Tapajós 177”, criada por Helinho Brandão, em homenagem a esse endereço, onde será construído o empreendimento. A Família Brandão morou no local por cinco décadas.
Swell Construções e Artefacto lançam o primeiro empreendimento da collab no Paraná
O Jardins Artefacto by Swell integra a natureza ao urbano, com arte e design.
A Swell Construções, incorporadora curitibana referência em imóveis de luxo, e a Artefacto, empresa reconhecida internacionalmente pelo design e alto padrão de móveis, reuniram cerca de 300 convidados, no dia 28 de novembro, para o concerto de lançamento do primeiro empreendimento da collab das marcas no Paraná: o Jardins Artefacto by Swell.
O edifício de luxo fica num exclusivo terreno de 8 mil metros quadrados no alto das Mercês e ganhou uma sinfonia composta pelo musicista Hélio Brandão, intitulada “Tapajós 177”. A Família Brandão residiu nesse endereço por cinco décadas. A sinfonia foi apresentada ao vivo para os convidados pelo Quinteto Brandão.
Assinado pelos escritórios Baggio Schiavon e FN Arquitetura, o Jardins Artefacto by Swell terá três torres e um total de 36 casas verticais, com 3 ou 4 suítes e áreas privativas que variam de 190 a 380 metros quadrados. A arquiteta Juliana Meda é quem assina o projeto de interiores das áreas comuns, que terão mobiliário 100% Artefacto.
O casal Bruna e Paulo Bacchi, com os irmãos Leonardo e Vanessa Pissetti.
Comentários