A produção do showroom foi inspirada nas características do lifestyle curitibano
Inaugurada em fins de Janeiro, a pop-up da Breton, em Curitiba, apresenta a coleção
"Desejos de Família" nas primeiras ambientações da loja. No projeto,
pensado para acolher o público nesse primeiro contato da marca com a
cidade, a proposta é trazer o aconchego por meio de um estilo
contemporâneo clássico - identidade do lifestyle curitibano.
Nos 150m² da pop-up os clientes encontram peças assinadas por Lilly Sarti, como a poltrona Bumbo e os sofás Agogo e Cello;
por Reinaldo Lourenço, com a mesa de centro Rei; e por Bruno Simões,
com as poltronas Tropico e Palma, que está na vitrine da loja. "Por ser
uma marca que busca constantemente a inovação, o showroom, em
Curitiba, é dinâmico. Sempre apresentará novos produtos e ambientações
diferenciadas", adianta Pegoraro.
A Breton - Fundada em 1967, a marca mantém o seu DNA e tradição sobre valores como família e lar. A Breton é reconhecida pela qualidade, design exclusivo e inovação de suas peças, oferecendo móveis e objetos de decoração de alto padrão, residencial ou comercial, sempre com o objetivo de superar as expectativas de seus clientes. Atualmente, a grife de mobiliário tem 14 lojas físicas pelo País (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Boa Vista, Manaus, Balneário Camboriú e Porto Alegre, com inaugurações previstas em Curitiba e Cuiabá para o ano de 2022). Serviço: Breton – Pop-up | Curitiba
Aberto ao público: Desde 31/01 (segunda-feira)
Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 860 – Batel
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 10h às 19h | Aos sábados, das 10h às 16h
Telefone: (41) 9 9114-4602
Instagram: @bretonoficial
Site: www.breton.com.br
Crédito foorgráfico: Kelly Knevels.
Comentários