BRETON LANÇOU LOJA POP-UP EM TRÊS DIAS DE EVENTO EM CURITIBA
Marca
brasileira do segmento de mobiliário de
luxo está
localizada
na Al. Carlos de Carvalho e prepara ainda, para segundo semestre, o lançamento da sua primeira loja na capital paranaense
Com mais
de 50 anos de história, a Breton, marca brasileira do
segmento de mobiliário de luxo, inaugura, uma loja pop-up em Curitiba. Localizada na Al. Carlos de Carvalho 860, o showroom - de 150m² - tem o projeto assinado pelo escritório Jayme Bernardo Arquitetura - também responsável pelo design da primeira loja da Breton na
capital paranaense, que tem a inauguração
prevista para o segundo semestre deste ano. A pop-up
está aberta ao público a partir de hoje, dia 31 de Janeiro.
Estive lá pessoalmente no sábado e tive a oportunidade de conversar e conhecer o presidente da Breton, Marcel
Rivkind; a vice-presidente, Anette Rivkind; Entretanto, tembém estiveram presentes, na quinta e sexta-feira o diretor de produto e estilo da
marca, Daniel Pegoraro; e a gerente de produtos e designer da Breton, Luisa Moysés – criadora do mancebo Caraiva, vencedor bronze no
Brasil Design Awards 2021. A nova unidade contará com a direção da consultora de negócios Ingrid Moskalewski, que
acumula ampla experiência no segmento de decoração. O portfólio da marca é composto por móveis de design autoral para áreas internas e externas, como
sofás, chaises, espreguiçadeiras, mesas de jantar,
aparadores, poltronas, cadeiras e uma ampla linha de acessórios de decoração, a Breton Casa.
“A Breton é uma marca consolidada no Brasil e, em Curitiba, não será diferente, já que é um mercado muito atento e exigente quando o assunto é exclusividade, inovação e qualidade. A pop-up na capital será, para alguns, o primeiro contato com a grife, por isso, queremos que já sintam o gostinho do que vem por aí até o fim do ano, com a inauguração da loja”, afirma o presidente da Breton, Marcel Rivkind.
A Breton de Curitiba
A nova unidade da Breton em Curitiba, com previsão de inauguração no segundo semestre deste ano, terá cerca de 1.500m² e irá oferecer uma experiência única aos clientes. “Será uma loja modelo até mesmo para a nossa marca, onde queremos oferecer uma experiência sensorial completa com os nossos produtos; além de arte e gastronomia. A Breton será um ponto de referência de decoração e arquitetura na cidade”, afirma Rivkind. Outra curiosidade é que a unidade Breton de Curitiba será construída dentro de um modelo autossustentável em termos energéticos e hídricos.
Sustentabilidade na
Breton
A marca trabalha o pilar de sustentabilidade de forma ampla, desenvolvendo técnicas de reaproveitamento de resíduos, plantio de árvores a cada pedido fechado em suas lojas físicas e e-commerce e neutralização das emissões de dióxido de carbono na atmosfera. Por isso, em 2021, a Breton foi a primeira marca brasileira do segmento mobiliário de luxo a obter o selo de carbono zero, por meio do movimento EcoBreton.
A Breton
Fundada em 1967, a marca mantém o seu DNA e tradição sobre valores como família e lar. A Breton é reconhecida pela qualidade, design exclusivo e inovação de suas peças, oferecendo móveis e objetos de decoração de alto padrão, residencial ou comercial, sempre com o objetivo de superar as expectativas de seus clientes. Atualmente, a grife de mobiliário tem 14 lojas físicas pelo País, sendo em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Boa Vista, Manaus, Balneário Camboriú e Porto Alegre, com inaugurações previstas em Curitiba e Cuiabá para este ano de 2022).
Serviço: BRETON
Breton – Pop-up | Curitiba
Inauguração: 27/01
(quinta-feira)
Aberto ao público: a
partir de 31/01 (segunda-feira)
Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 860 – Batel
Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h | Aos sábados, das
10h às 16h
Telefone: (41) 9 9114-4602
Instagram: @bretonoficial
Site: www.breton.com.br
* Fotografia departamento de MKT da Breton.
** Loja Curitiba: Alice Varajão®
Comentários