Com um total de 18 apartamentos e 96 studios de luxo, o projeto foi apresentado na quinta-feira, dia 28 de Outubro, em evento que contou com a presença de empresários, convidados e executivos das marcas envolvidas, incluindo o próprio Tonino Lamborghini.
O
empreendimento tem como conceito principal o lifestyle italiano,
utilizando a beleza e o design da marca, os quais podem ser observadas
desde a fachada até o design de interiores em todas as áreas comuns, com
móveis e itens de decoração Tonino Lamborghini importados diretamente
da Itália.
Segundo Guto Biazzetto, o objetivo é criar não só um marco arquitetônico, mas também um marco no estilo de vida de luxo em uma das maiores cidades da América do Sul. O empreendimento segue uma tendência já observada nas maiores cidades do mundo: projetos que aplicam o conceito de branded buildings, especialmente em Miami, Nova York e também em vários locais da Ásia, onde a marca italiana é muito admirada. O interesse da empresa aqui no Brasil se dá por conta do crescente mercado imobiliário de luxo.
Empresário
e herdeiro da dinastia Lamborghini, Tonino Lamborghini sempre se
dedicou às empresas da família. Em 1981 criou a marca de estilo de vida
que inclui uma ampla gama de produtos de luxo, tais
como relógios, óculos, artigos de couro, smartphones, perfumes, móveis,
roupas, acessórios esportivos, bebidas exclusivas e empreendimentos
imobiliários em todo o mundo, incluindo hotéis boutique cinco (5)
estrelas, projetos residenciais e comerciais, cafés e restaurantes, onde
visa personificar o chamado “Italian Living”.
Guto Biazzetto Creative Studio
Arquiteto e Designer Guto Biazzetto
studio@gutobiazzetto.com
www.gutobiazzetto.com
instagram: @gutobiazzettostudio
facebook: @gutobiazzettoarchitect
Comentários