CADEIRA ASSINADA PELA LATTOOG DESIGN ESTÁ NA FLORENSE CARLOS DE CARVALHO

                                      Design com conforto e simplicidade guiaram a criação da peça

Concebida para trazer um aspecto tanto tradicional como contemporâneo aos ambientes, a versatilidade da cadeira Urca está na sua composição: madeira e palha. Com design assinado pelos designers cariocas Pedro Moog e Leonardo Lattavo, da Lattoog Design, o item está na loja da Florense Carlos de Carvalho, apresentando uma opção com conforto e simplicidade.

A cadeira, batizada em homenagem ao tradicional bairro da orla do Rio de Janeiro, é produzida em madeira maciça de carvalho, jequitibá ou nogueira e também pode se transformar com um acabamento em preto ou branco. Já a palha, natural ou sintética, e o tecido contrapõem, entre a leveza e a densidade, com os pés da peça em detalhes de latão.

A versatilidade da peça é uma das suas principais características. Apesar de ser um modelo com perfil tradicional, a peça pode compor salas de jantar, quartos e até escritórios com uma leveza e sofisticação que o produto oferece ao projeto”, apresenta o sócio da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto. 

Sobre a Florense Carlos de Carvalho

A Florense Carlos de Carvalho está no mercado high end curitibano há 32 anos. É referência em mobiliário de design e arquitetura com peças exclusivas e acabamentos diferenciados. A franquia é uma empresa brasileira com raízes italianas, design internacional e processos produtivos ecologicamente corretos, onde tecnologia de ponta e trabalho artesanal (fatto a mano) vibram na mesma sintonia para gerar móveis de finíssimo acabamento. Com uma marca autoral, que domina todos os processos industriais e opera pelo sistema custommade, personaliza cada projeto como uma grande marcenaria fina, com flexibilidade de medidas, variedade de materiais nobres e centenas de padrões de acabamentos.

Serviço: Florense Carlos de Carvalho
Endereço: Alameda Carlos de Carvalho, 1301, Batel – Curitiba - PR
Telefone: (41) 3013-1010
Site: http://www.florense.com
Instagram: @florensecarlosdecarvalho


Comentários