NH CURITIBA THE FIVE RECEBE REENCONTRO DE NOIVAS, UM DOS PRIMEIROS EVENTOS PRESENCIAIS

Seguindo todos os protocolos de segurança e saúde, hotel e parceiros criaram noite especial para futuras noivas

O NH Curitiba The Five recebeu na passada quarta-feira, dia 1º de Setembro, o Reencontro de Noivas, evento organizado pela assessora de eventos Thai Marins, em parceria com o hotel, o salão de beleza Boho Art & Beauty e a London Noiva e Noivo.

O evento também foi um dos primeiros eventos-testes de Curitiba para a retomada pós-pandemia e seguiu o Protocolo de Curitiba Contra o Coronavírus (COVID-19), que inclui regras como uso obrigatório de máscara, distanciamento social, limite de capacidade e disponibilização de álcool 70% gel em locais estratégicos.

Durante o Encontro de Noivas, o NH Curitiba The Five organizou visitas aos espaços que são utilizados para casamentos, como o terraço e o restaurante Trinitas, que foram montados para a ocasião de acordo com o tema, e às suites decoradas com o Pacote de Núpcias, um dos produtos mais procurados do hotel. Além da hospedagem e um delicioso café da manhã servido no quarto, o pacote inclui diversos mimos românticos para a noite especial do casal como decoração com flores naturais, espumante para a celebração, taça de macarons, early check in e late check out. O valor do Pacote de Núpcias começam a partir de R﹩ 949,00, para a Suite.


Após as visitas, os convidados assistiram ao desfile da London Noiva e Noivo, que apresentou os novos vestidos da maison, recém chegados de Milão, com acessórios da marca Maria Ignez Simões para compor os looks. Para hair & make-up, as modelos foram produzidas pelos profissionais do Boho Art & Beauty, enquanto a decoração do evento ficou por conta da Silvestre Eventos, que criou uma atmosfera encantadora para inspirar as noivas presentes.

"Com os protocolos de saude e segurança para a reabertura dos eventos que foram elaboradas com muita responsabilidade pela Prefeitura de Curitiba, a decisão de receber o Reencontro de Noivas foi feita com muita confiança. Seguimos as medidas a risco e acredito que estamos dando um primeiro passo no caminho para a volta à normalidade." explica Antonio Albuquerque, diretor geral do hotel.
"O Reencontro de Noivas foi uma oportunidade de brindar o retorno da realização dos sonhos. Os parceiros do evento se emocionaram ao poder mostrar o seu trabalho novamente", completa Thai Marins.  
Serviço: NH Curitiba The Five
End.: Rua Nunes Machado, 68 - Batel -  Curitiba, PR                             
E-mail: nhcuritibathefive@nh-hotels.com
Telefone: +55 41 3434-9400
Site: https://www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five
Instagram: @nhhotelsbrasil

Sobre NH Hotel Group
O NH Hotel Group é uma operadora multinacional consolidada e uma das principais empresas hoteleiras do mundo, que opera cerca de 400 hotéis com quase 60.000 quartos em 30 países na Europa, América, África e Ásia. Desde 2019, a Companhia tem trabalhado em conjunto com a Minor Hotels na integração de suas marcas de hotéis sob o mesmo chapéu corporativo com presença em mais de 50 países no mundo.

Sobre a Minor Hotels
A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.
Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.

Comentários