Arquitetos e designer de interiores relatam como será o segmento após o isolamento social
Série da Florense Carlos de Carvalho apresenta depoimentos dos profissionais sobre como a arquitetura de interiores será influenciada pela permanência das pessoas em casa
Que o mundo e as pessoas não serão mais o mesmo, após o isolamento social, já sabemos! Mas como será o impacto da pandemia na arquitetura e no design de interiores? Esta é a pergunta que a Florense Carlos de Carvalho fez para diversos profissionais renomados de Curitiba, para a série do Instagram #ArquiteturaeProteção.
![]() |
Fotografia: Marcelo Stammer. |
Com a presença das famílias em suas residências, devido ao isolamento social, a percepção e a valorização de um bom projeto de interiores ficaram em evidência. “Essa é a proposta da série: mostrar como é importante, para a qualidade de vida, um ambiente projetado por especialistas e que pense no bem-estar dos moradores em qualquer circunstância”, relata o sócio da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto.
A série #ArquiteturaeProteção está disponível no Instagram @florensecarlosdecarvalho, e conta com a participação de diversos arquitetos, entre eles: Claudia Machado, Larissa Lóh e Leonardo Muller.
Serviço: Florense Carlos de Carvalho
Endereço: Alameda Carlos de Carvalho, 1301, Batel – Curitiba - PR
Telefone: 3013-1010
Site: www.florense.com
Instagram: @florensecarlosdecarvalho
Comentários