BUDDHA SPA INSTALA PRIMEIRA UNIDADE NA CAPITAL PARANAENSE

O Hotel Pestana Curitiba foi o local escolhido para receber a primeira unidade do Buddha Spa da capital paranaense
O Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do país, está presente em diversas cidades, e agora chegou a capital paranaense, localizado no Pestana Curitiba. Essa parceria com o Pestana já está consolidada com outras duas unidades, no Pestana São Paulo e no The Capital Itaim, também em São Paulo.
Para apresentar a nova estrutura o Pestana Curitiba e o Buddha Spa receberam a imprensa curitibana e parceiros da rede hoteleira, na última quarta-feira, para um coquetel no terraço do hotel, espaço onde está localizado o Spa.

Na ocasião, os jornalistas foram presenteados com um voucher do Buddha Spa, para agendar uma massagem e testar os serviços da marca e também com voucher para um café da manhã no Hotel Pestana.
Segundo o proprietário da franquia de Curitiba, Thiago De Marino Fernandes, a expectativa é atender cerca de cinco mil pessoas ao ano, oferecendo o que há de melhor no menu de massagem da marca que é referência no país.
O Buddha Spa Curitiba conta com três salas individuais, que oferecem o menu de terapias de relaxamento, bem-estar e estética. Desde as tradicionais Relaxante Buddha Spa, Ayurvédica, Shiatsu e Reflexologia, até a Candle Massage, Shiatsu Facial e Spa dos pés, são inúmeras opções para hóspedes e passantes.

Para Rodrigo Bassinelli, o gerente do Pestana Curitiba, receber uma marca já consolidada como o Buddha Spa é certeza de sucesso garantido.
Sobre o Buddha Spa - Com quase 20 anos de atuação nas áreas de terapias corporais e faciais, o Buddha Spa é a maior rede de Spa Urbano do país, atualmente com trinta e quatro unidades distribuídas entre as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Piracicaba, Rio de Janeiro, Campina Grande e Goiânia. São mais de 25 tipos de terapias de relaxamento, bem-estar e tratamentos estéticos. As unidades também oferecem Day Spa, tratamentos especiais para gestantes e mulheres no pós-parto e um menu específico para homens.

Comentários