

A chegada da estação mais quente
do ano é uma grande inspiração. Seja para receber amigos, festejar, aproveitar
as áreas externas, o ambiente deve ter mobiliário adequado. Na
Artefacto
Curitiba, por exemplo, há vários ambientes que são a cara do verão. Seja nas
cores ou tecidos, são espaços que servem como referência na hora de decorar a
casa de campo e praia, ou mesmo as áreas de lazer. Destaque para o uso de
tecidos leves, claros e naturais, sofás com capas e peças em fibras naturais
produzidas artesanalmente dentro dos padrões de qualidade Artefacto.

Para aqueles que adoram
oportunidades de compra, desde 15 até 23 de Dezembro está aberta a venda especial de
Natal, onde os clientes podem adquirir peças novas sob encomenda com 40% de
desconto. A loja conta ainda com 50.000 itens de pronta entrega. "
Com a chegada das férias e Verão, essa
é uma ótima época para atualizar a decoração e deixar a casa de praia ou da
cidade mais arrumada para desfrutar momentos em família, amigos e repor as
energias para 2017"
, conta Ingrid Moskalewski,
gerente comercial da Artefacto.
SOBRE A ARTEFACTO

Aberta em 1976, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a
Artefacto sempre direcionou suas metas no sentido de satisfazer os desejos e as
necessidades dos seus clientes. Hoje são 24 lojas no Brasil e o condomínio de
produção no interior de São Paulo com 65 mil metros quadrados . Há 12 anos,
Paulo Bacchi leva o design brasileiro para o exterior e hoje comemora a liderança
no mercado da Flórida (USA). No estado
americano são três lojas: Coral Gables, Aventura – maior loja da marca com
4.500m² - e Doral.
No Brasil, a Artefacto é referência no setor. Sempre na
vanguarda, a marca foi a primeira no país a trabalhar com o conceito de mostra
de decoração dentro do showroom. Num estudo Top of Mind Luxo, realizado
recentemente pelo Instituto QualiBest, a marca liderou o ranking com 39% das
citações no segmento.
Comentários