A partir do dia 21 de Abril, os curitibanos poderão conferir as novidades na única loja da franquia no Paraná
A partir do dia 21 de Abril, os clientes do Palladium Shopping Center contarão com a loja Ducha Cosmésticos. A nova loja será a única da marca paulista no Paraná. Voltada especificamente para o banho, a Ducha reúne a diversidade de cores, formas e aromas brasileiros.
A essência da marca vem da riqueza de aromas, cores e formas encontradas nas frutas, flores, temperos e raízes. Figo, cacau, laranja, erva-cidreira e romã, mesclados com especiarias e temperos, servem de inspiração para a elaboração de cada uma das linhas da marca. Nas prateleiras, sabonetes em barra, colônias, loções hidratantes, óleos e sais para banho, além de linhas direcionadas para a casa com velas aromáticas, difusores de ambientes e água perfumada.
Uma das grandes novidades da marca é a linha de perfumes, com mais de 70 tipos de fragrâncias. “Trabalhamos com o conceito de venda fracionada de perfumes. Dessa forma o consumidor compra apenas a quantidade que deseja. Utilizamos o mesmo design de embalagem para todas as fragrâncias e envasamos a essência na hora. Isso permite que o cliente leve um produto de qualidade, por um preço mais acessível”, comenta a franqueada da marca em Curitiba Solange Mathias.
Serviço: Ducha Cosméticos – Palladium Shopping Center
Data: Aberta a partir de 21/04/2016
Local: Palladium Shopping Center - Piso L1
Sobre o Palladium Shopping Center
O Palladium Shopping Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. Em 2015 foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Além disso, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/
Comentários