Revista anual sobre design e arte é produzida em Curitiba e terá distribuição gratuita.
Banana Milanesa anuncia o lançamento de mais um produto em prol da cultura: a Revista Deforma. O projeto Deforma aconteceu como uma Mostra de Design paralela à Semana D, nos anos de 2012 e 2013. Em 2014, ela vem com outra proposta: a Revista Deforma. Uma revista anual, de distribuição gratuita, com o mesmo conceito da Deforma Mostra Design: “O Design em todos os seus ramos”, abordando os temas - Design de Produto, Design Gráfico, Arte, Ilustração, Design de Moda, Musica, Sound Design – em artigos de opinião, entrevistas, reportagens, publicação de portfólios e notícias.

O lançamento da revista será realizado no dia 06 de novembro, em uma festa que contará com a Decores, uma instalação vibrante, composta por quatro cubos em Dresswall alojados num espaço inteiramente preto, que utiliza o espectro de cores para incentivar o visitante a envolver-se a partir de vários ângulos. Também na programação, o show da banda Deformáticos, um projeto experimental dos músicos Vadeco e Vina Lacerda onde sons eletrônicos e percussões acústicas soam de maneira performática, com improvisações ao vivo, e apresentação do DJ Moska.
Sobre a Banana Milanesa [Veia Cultural da Labis Design]
A Associação Banana Milanesa foi criada com o propósito de promover os eventos da Labis Design. Ela é a veia cultural da agência. A Banana Milanesa promove iniciativas independentes que divulgam a cultura em suas diversas formas. Suas mostras e exposições fogem do óbvio, para oferecer ao público uma experiência inusitada com a arte, o design, o cinema e a música.
Revista anual sobre design e arte é produzida em Curitiba e terá distribuição gratuita.
Serviço: Festa de Lançamento da Revista Deforma [Comida, diversão e arte]
Onde: Rua Conselheiro Dantas, 484A, Rebouças – PR
Quando: 6 de Novembro de 2014, quinta-feira.
Horário: Happy Hour a partir das 19h e Lançamento às 20h35.
Como: A entrada é franca. Comercialização de drinques e comidinhas da Pizza, PaneOlio e Wensky Beer.
Comentários