Novo layout e fácil navegabilidade atendem aos diversos
consumidores da marca
O
portal da Marel Móveis Planejados está de cara nova. Com
layout reformulado, navegação mais simples e objetiva, o site traz um tom
elegante e requintado para os ambientes da marca e leva
em consideração o perfil de vários internautas: consumidor final, arquitetos e
decoradores, construtoras, hotéis, fornecedores e imprensa.
Além disso, uma nova
ferramenta foi implantada. No link “Acompanhe seu pedido”, os consumidores
poderão acompanhar o status de seus pedidos pelo site, dando maior transparência
e segurança na compra dos móveis Marel. “Reformulado,
o endereço tem foco na informação e na interatividade, focado na prestação de
serviço, com o objetivo de fornecer conteúdo relevante para os visitantes”,
comenta Eloy Scheuer, diretor de Marketing da marca.
Na homepage, o conteúdo é dinâmico, com novas informações a cada
acesso do usuário. Com mais destaque para os produtos em relação à proposta
anterior, o site também contém informações sobre a empresa, e, principalmente,
apresenta fácil navegação e conteúdos relevantes para atender aos diversos
visitantes.
A mudança veio em um momento estratégico para a empresa, que se
prepara para as novidades que vêm nos próximos meses, entre elas, o lançamento
da coleção 2013. A mudança também marca o início da nova campanha publicitária e
a renovação do contrato com o ator Luigi Baricelli como garoto-propaganda da
Marel, dando continuidade a uma parceria que já dura três
anos.
Comentários