“COR PARA SUA CASA, ARTE PARA SUA VIDA”
Marca dará baldinhos decorativos da artista plástica Erica Mizutani aos consumidores que adquirirem três tintas de seu portfólio
Neste mês de Outubro, a Tintas Coral lança a campanha, “Cor para sua casa, Arte para a sua vida”, que dará um toque de arte para os seus consumidores. Até Novembro, os clientes que comprarem as tintas Coral Decora Cores, Super Lavável Antimanchas ou 3 em 1 ganharão um baldinho assinado pela artista plástica Erica Mizutani.
De acordo com a artista plástica, que utiliza as cores em seu trabalho para refletir seu estado de felicidade e satisfação, essa parceria se tornou um casamento perfeito. Para mim, a Coral transmite a qualidade e a vivacidade por meio das cores, o que me encanta muito.
“Os produtos que fazem parte da promoção, além de trazerem mais de 2 mil opções de cores, contam com funções e tecnologias que facilitam o dia a dia dos consumidores e trazem benefícios e bem-estar às famílias”, diz Benito Berretta, Diretor de Marketing da Tintas Coral.
Com alta tecnologia e excelente desempenho, o Coral 3 em 1 apresenta ação antibactericida, antimofo e não deixa cheiro após 3 horas de aplicação. Já o Super Lavável Antimanchas traz tecnologia que repele a sujeira líquida, proporcionando um ambiente mais prático para toda a família. Ideal para ambientes com crianças e animais domésticos, a nova fórmula antimanchas, também apresenta maior cobertura e teor reduzido de voláteis orgânicos compostos (VOC).
Outro produto é o Decora Cores que é pertencente à linha premium e ajuda a exercer infinitas possibilidades de cores e combinações, além de proporcionar acabamento perfeito para as paredes.
Como funciona a promoção?
A promoção é válida por todo o mês de Outubro. Poderão participar dela os consumidores de todo o Brasil que comprarem 32 litros das tintas Decora Cores, Super Lavável Antimanchas ou 3 em 1 nas lojas especializadas ou em home centers credenciados.
Para consultar as lojas participantes, acesse: www.coral.com.br
Sobre a Coral
A Coral, reconhecida por sua excelência em inovação, tecnologia e satisfação de seus clientes, é uma das marcas de tintas mais conhecidas do Brasil. A expertise em cores da Coral resultou no desenvolvimento pioneiro de ferramentas que auxiliam na escolha e combinação de tons, como o Simulador de Ambientes (oferecido no www.coral.com.br); o Colour Futures, estudo internacional de tendências de cores e o Ideia Card, guia de combinações de tonalidades. Além disso, a Coral também marca presença nas mídias digitais, como no twitter (@TintasCoral) e no Facebook (/TintasCoral). Outras plataformas do universo digital: o Blog Coral - ferramenta que tem como proposta aproximar os apaixonados por decoração das novidades do mundo da cor, e o Clique&Decore - simulador interativo de ambientes, com mais de duas mil opções de tons para colorir os mais diversificados espaços.
A marca Coral tem a paleta mais completa do mercado, com 2.016 cores, e é a única que, além de códigos, traz os nomes de todas as cores. Graças à postura inovadora, consolidou-se como geradora de tendências, ultrapassando as fronteiras da indústria química e se posicionando como uma marca também presente nas áreas de arquitetura, decoração, design e moda. Desde 2008, a Coral faz parte da Divisão de Tintas Decorativas do Grupo AkzoNobel, multinacional de origem holandesa, maior empresa de tintas decorativas do mundo.
Sobre a AkzoNobel
A AkzoNobel é a maior companhia global de tintas e revestimentos e uma das principais fabricantes de especialidades químicas. A empresa fornece produtos inovadores para indústrias e consumidores no mundo inteiro e trabalha com paixão no desenvolvimento de soluções sustentáveis para seus clientes. O portfólio inclui marcas como Coral, Eka, Wanda, Dulux, Sikkens e International. Com sede em Amsterdã, na Holanda, é classificada como uma das companhias do Global Fortune 500 e ocupa posição de destaque na área de Sustentabilidade. Com operações em mais de 80 países, seus 55 mil colaboradores no mundo inteiro estão comprometidos com a excelência e com o cumprimento da filosofia “As Respostas do Amanhã Hoje” (Tomorrow's Answers Today™).
Sobre a artista: Erica Mizutani é artista plástica, paulistana, que pinta desde a telas, ilustrações, até pintura de grandes murais, misturando técnicas de aquarela, grafite e design gráfico. Além disso, a artista já participou de exposições nacionais e internacionais.
Marca dará baldinhos decorativos da artista plástica Erica Mizutani aos consumidores que adquirirem três tintas de seu portfólio
Neste mês de Outubro, a Tintas Coral lança a campanha, “Cor para sua casa, Arte para a sua vida”, que dará um toque de arte para os seus consumidores. Até Novembro, os clientes que comprarem as tintas Coral Decora Cores, Super Lavável Antimanchas ou 3 em 1 ganharão um baldinho assinado pela artista plástica Erica Mizutani.
De acordo com a artista plástica, que utiliza as cores em seu trabalho para refletir seu estado de felicidade e satisfação, essa parceria se tornou um casamento perfeito. Para mim, a Coral transmite a qualidade e a vivacidade por meio das cores, o que me encanta muito.
“Os produtos que fazem parte da promoção, além de trazerem mais de 2 mil opções de cores, contam com funções e tecnologias que facilitam o dia a dia dos consumidores e trazem benefícios e bem-estar às famílias”, diz Benito Berretta, Diretor de Marketing da Tintas Coral.
Com alta tecnologia e excelente desempenho, o Coral 3 em 1 apresenta ação antibactericida, antimofo e não deixa cheiro após 3 horas de aplicação. Já o Super Lavável Antimanchas traz tecnologia que repele a sujeira líquida, proporcionando um ambiente mais prático para toda a família. Ideal para ambientes com crianças e animais domésticos, a nova fórmula antimanchas, também apresenta maior cobertura e teor reduzido de voláteis orgânicos compostos (VOC).
Outro produto é o Decora Cores que é pertencente à linha premium e ajuda a exercer infinitas possibilidades de cores e combinações, além de proporcionar acabamento perfeito para as paredes.
Como funciona a promoção?
A promoção é válida por todo o mês de Outubro. Poderão participar dela os consumidores de todo o Brasil que comprarem 32 litros das tintas Decora Cores, Super Lavável Antimanchas ou 3 em 1 nas lojas especializadas ou em home centers credenciados.
Para consultar as lojas participantes, acesse: www.coral.com.br
Sobre a Coral
A Coral, reconhecida por sua excelência em inovação, tecnologia e satisfação de seus clientes, é uma das marcas de tintas mais conhecidas do Brasil. A expertise em cores da Coral resultou no desenvolvimento pioneiro de ferramentas que auxiliam na escolha e combinação de tons, como o Simulador de Ambientes (oferecido no www.coral.com.br); o Colour Futures, estudo internacional de tendências de cores e o Ideia Card, guia de combinações de tonalidades. Além disso, a Coral também marca presença nas mídias digitais, como no twitter (@TintasCoral) e no Facebook (/TintasCoral). Outras plataformas do universo digital: o Blog Coral - ferramenta que tem como proposta aproximar os apaixonados por decoração das novidades do mundo da cor, e o Clique&Decore - simulador interativo de ambientes, com mais de duas mil opções de tons para colorir os mais diversificados espaços.
A marca Coral tem a paleta mais completa do mercado, com 2.016 cores, e é a única que, além de códigos, traz os nomes de todas as cores. Graças à postura inovadora, consolidou-se como geradora de tendências, ultrapassando as fronteiras da indústria química e se posicionando como uma marca também presente nas áreas de arquitetura, decoração, design e moda. Desde 2008, a Coral faz parte da Divisão de Tintas Decorativas do Grupo AkzoNobel, multinacional de origem holandesa, maior empresa de tintas decorativas do mundo.
Sobre a AkzoNobel
A AkzoNobel é a maior companhia global de tintas e revestimentos e uma das principais fabricantes de especialidades químicas. A empresa fornece produtos inovadores para indústrias e consumidores no mundo inteiro e trabalha com paixão no desenvolvimento de soluções sustentáveis para seus clientes. O portfólio inclui marcas como Coral, Eka, Wanda, Dulux, Sikkens e International. Com sede em Amsterdã, na Holanda, é classificada como uma das companhias do Global Fortune 500 e ocupa posição de destaque na área de Sustentabilidade. Com operações em mais de 80 países, seus 55 mil colaboradores no mundo inteiro estão comprometidos com a excelência e com o cumprimento da filosofia “As Respostas do Amanhã Hoje” (Tomorrow's Answers Today™).
Sobre a artista: Erica Mizutani é artista plástica, paulistana, que pinta desde a telas, ilustrações, até pintura de grandes murais, misturando técnicas de aquarela, grafite e design gráfico. Além disso, a artista já participou de exposições nacionais e internacionais.
Comentários