KitchenAid lança edição limitada de batedeira adesivada por Amir Slama na Casa Cor 2012
Designer cria estampa para edição limitada a que será vendida, exclusivamente, durante o evento
O consagrado designer brasileiro ícone da moda praia, Amir Slama, criou uma estampa exclusiva para a icônica batedeira Stand Mixer da KitchenAid, marca premium de eletrodomésticos e eletroportáteis. A edição limitada está sendo vendida apenas na loja conceito da marca, dentro da Casa Cor 2012, que ocorre de 29 de Maio a 22 de Julho no Jockey Clube de São Paulo.
A parceria com a KitchenAid é a estreia de Amir Slama no segmento. “Ser convidado pela KitchenAid para fazer esta parceria foi uma agradável surpresa. Além de serem objetos de desejo para quem gosta de cozinha, possuem um design único e extremamente contemporâneo” , afirma o designer. "A estampa desenvolvida para adesivar a batedeira é uma extensão de nossa estamparia do verão 2013. De inspiração mais geométrica, foi criada pensando em antigos azulejos”, explica. O preço da Stand Mixer adesivada por Amir Slama é de R$ 1690,90.
Esta não é a primeira vez que a KitchenAid, que tem como filosofia unir arte e culinária, promove intervenções em suas batedeiras. No final de 2011, a marca lançou a linha “My KitchenAid”, uma edição limitada de peças adesivadas com estampas de caveirinhas, formigas, joaninhas, abelhas, Hippie e Mulher Maravilha. Outra ação foi realizada este ano de 2012, em parceria com Fernanda Feitosa. A marca uniu-se a sete artistas brasileiros selecionados por Fernanda para customizar batedeiras. As obras foram apresentadas no Salão do Móvel de Milão e na SP-Arte. A Stand Mixer é objeto de desejo dos apaixonados pela arte culinária, cujo modelo faz parte do acervo permanente do MoMA, de Nova Iorque.
A Casa Cor SP acontece no Jockey Clube de São Paulo (Av. Lineu Machado de Paula, 1.173 – Cidade Jardim), de terça-feira a sábado das 12h às 21h30 e aos domingos das 12h às 20h. Entrada: de terça a sexta, R$ 39,00. Sábados, domingo e feriados, R$ 45,00. Passaporte: R$ 75,00 (válido para todos os dias da mostra).
KitchenAid
Há mais de 90 anos, a KitchenAid é sinônimo de inovação e performance na cozinha. Nascida nos EUA em 1919 e adquirida pela Whirlpool em 1986, a marca surgiu de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias que, ao testar a Stand Mixer, 1ª batedeira de movimento planetário para uso doméstico, declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já tinha tido - daí o nome KitchenAid. A marca chegou ao Brasil em 2008, por meio de parceiros comerciais, e em 2009 inaugurou sua primeira loja no país, um espaço gourmet localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.241, em São Paulo. Atualmente, a marca está presente em mais de 70 parceiros comerciais em todo Brasil e oferece um serviço diferenciado e especializado aos seus clientes. http://www.kitchenaid.com.br/
Designer cria estampa para edição limitada a que será vendida, exclusivamente, durante o evento
O consagrado designer brasileiro ícone da moda praia, Amir Slama, criou uma estampa exclusiva para a icônica batedeira Stand Mixer da KitchenAid, marca premium de eletrodomésticos e eletroportáteis. A edição limitada está sendo vendida apenas na loja conceito da marca, dentro da Casa Cor 2012, que ocorre de 29 de Maio a 22 de Julho no Jockey Clube de São Paulo.
A parceria com a KitchenAid é a estreia de Amir Slama no segmento. “Ser convidado pela KitchenAid para fazer esta parceria foi uma agradável surpresa. Além de serem objetos de desejo para quem gosta de cozinha, possuem um design único e extremamente contemporâneo” , afirma o designer. "A estampa desenvolvida para adesivar a batedeira é uma extensão de nossa estamparia do verão 2013. De inspiração mais geométrica, foi criada pensando em antigos azulejos”, explica. O preço da Stand Mixer adesivada por Amir Slama é de R$ 1690,90.
Esta não é a primeira vez que a KitchenAid, que tem como filosofia unir arte e culinária, promove intervenções em suas batedeiras. No final de 2011, a marca lançou a linha “My KitchenAid”, uma edição limitada de peças adesivadas com estampas de caveirinhas, formigas, joaninhas, abelhas, Hippie e Mulher Maravilha. Outra ação foi realizada este ano de 2012, em parceria com Fernanda Feitosa. A marca uniu-se a sete artistas brasileiros selecionados por Fernanda para customizar batedeiras. As obras foram apresentadas no Salão do Móvel de Milão e na SP-Arte. A Stand Mixer é objeto de desejo dos apaixonados pela arte culinária, cujo modelo faz parte do acervo permanente do MoMA, de Nova Iorque.
A Casa Cor SP acontece no Jockey Clube de São Paulo (Av. Lineu Machado de Paula, 1.173 – Cidade Jardim), de terça-feira a sábado das 12h às 21h30 e aos domingos das 12h às 20h. Entrada: de terça a sexta, R$ 39,00. Sábados, domingo e feriados, R$ 45,00. Passaporte: R$ 75,00 (válido para todos os dias da mostra).
KitchenAid
Há mais de 90 anos, a KitchenAid é sinônimo de inovação e performance na cozinha. Nascida nos EUA em 1919 e adquirida pela Whirlpool em 1986, a marca surgiu de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias que, ao testar a Stand Mixer, 1ª batedeira de movimento planetário para uso doméstico, declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já tinha tido - daí o nome KitchenAid. A marca chegou ao Brasil em 2008, por meio de parceiros comerciais, e em 2009 inaugurou sua primeira loja no país, um espaço gourmet localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.241, em São Paulo. Atualmente, a marca está presente em mais de 70 parceiros comerciais em todo Brasil e oferece um serviço diferenciado e especializado aos seus clientes. http://www.kitchenaid.com.br/
Comentários