BRINDE COM MURANO


Em todo o mundo pessoas fazem brindes diariamente quando estão bebendo reunidas em ocasiões especiais ou mesmo em momentos rotineiros. O costume surgiu na Grécia, no século IV A.C. O anfitrião bebia o mesmo vinho do convidado antes de servi-lo, como prova de que a bebida não estava envenenada. A batida das taças selava a prova de boa fé. Também já nesta época as pessoas desejavam “saúde” umas às outras durante as refeições.

O brinde é um momento especial. É como um rito, onde a celebração à vida, ao amor, à amizade, ao espírito fraterno e aos melhores sonhos se torna plena e única. Tudo é importante neste ritual, desde a escolha da bebida, do ambiente, das pessoas que nos cercam até dos objetos que fazem parte do momento, como o saca-rolhas, item indispensável para abertura de vinhos.

Para valorizar ainda mais este momento, a Pinkish criou o saca-rolhas trabalhado com detalhes em contas de Murano. Além de enriquecer a decoração da mesa, na hora da abertura da garrafa o requinte saltará aos olhos das pessoas presentes.

Para se brindar sempre com estilo!
Disponível em mais de 40 tonalidades de cores, o produto pode ser encontrado na www.laris.com.br.
Mais informações no site www.pinkish.com.br

Comentários

KINHA disse…
Olá!
Gostei muito do blog e principalmente por ser de Curitiba.Espero sua visita.
Casa.com disse…
Olá!!
Ficamos muito felizes com o seu comentário! E estamos aqui pra aceitar sugestões e contribuições!
Seu Blog também é muito bom!!!
Obrigada!!!

Rosangela Mecedo
Alice Varajão disse…
Olá Kinha, eu sou jornalista e colunista da revista CASA.COM fico em Curitiba, mas o portal, o blog e a revista impressos são da Lumen Marketing e Comunicação de Maringá, conforme comentário anterior de nossa coordenadora diretora Rosangela Macedo. Terei prazer em receber e visitar seu blog t/b
escreva diretamente pra mim em alicevarajao@onda.com.br
Obrigada por sua visita, estou atualizando os mesmos.
Alice