FLORICULTURA DA CAPITAL LANÇA NOVA ESPÉCIA DE PLANTA

 A Esalflores, em parceria com a Joost Kalanchoes, acaba de disponibilizar para a venda a Miliiana, uma versão exclusiva da Coroa de Cristo em cores variadas

Consagrada como uma das principais redes de floriculturas do país, a Esalflores é conhecida nacionalmente por inovar na forma de comercializar flores, plantas e artigos de jardinagem com canais de venda diferenciados, iniciativas tecnológicas e atendimento personalizado. Mas a aposta em inovação vai além das operações das lojas e inclui a busca incansável por produtos exclusivos pensados para quem gosta de originalidade na hora de compor o jardim, deixar a decoração da casa mais aconchegante ou presentear alguém especial.  

Desta vez, a floricultura curitibana é sede para o lançamento regional de uma nova espécie de planta no Brasil: a Miliiana. “A Miliiana é uma versão nova da Coroa de Cristo, uma planta de origem africana bastante conhecida pelos brasileiros, que agora ganha opções com características mais compactas e cores variadas”, diz Bruno Esperança, diretor geral da Esalflores. O lançamento exclusivo é uma parceria com a Joost Kalanchoes, produtora de flores localizada na cidade de Holambra (SP), principal polo nacional na produção e distribuição de flores e plantas ornamentais. “Um dos principais objetivos da Esalflores é proporcionar o melhor em qualidade, variedade e novidades em produtos para os apaixonados por plantas. Ficamos muito felizes por termos sido um dos empreendimentos convidados pela Joost para fazer esse lançamento simultâneo em diversas capitais, e poder disponibilizar para o nosso público um novo produto do mercado em primeira mão”, complementa Bruno Esperança. 

A miliiana floresce em todas as estações crescendo poucos centímetros por ano se adaptando muito bem a canteiros delimitados ou vasos. É indicada tanto para ambientes externos quanto internos desde que bem iluminados e com bastante incidência de sol por pelo menos 3 a 4 horas por dia. As regas devem ser realizadas de uma a duas vezes por semana dependendo da umidade da terra. A planta está disponível nas cores branca, amarela, vermelha e rosa em vasos pequenos ou cuias. As opções custam a partir de R$ 19,90.

A Esalflores tem unidades nos bairros Rebouças (Rua 24 de Maio, 1839), que funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h, e aos domingos, das 9h às 14h; Uberaba (Av. Senador Salgado Filho, 5532), que funciona de segunda a sábado, 9h às 18h, e aos domingos, das 9h às 14h; e Xaxim (Rua Cel. José Leal Fontoura, 88 – esquina com Francisco Derosso), que funciona de segunda a sábado, das 9h às 19h, e aos domingos, das 9h às 17h. Mais informações no site www.esalflores.com.br, no perfil da floricultura no Instagram (@esalflores) e pelo telefone (41) 3091-0403.

 

Comentários