Espaço físico tem como objetivo proporcionar uma experiência completa para o cliente se sentir em casa Primeiro unicórnio brasileiro de 2021, a
MadeiraMadeira acaba
de abrir uma unidade de suas guide shops na cidade de Pinhais,
região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Localizado na Av. Jacob
Macanhan, 371, o espaço conta com 210 m2 e contempla todos os
ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo. O objetivo é
fazer com que o cliente se sinta à vontade em um ambiente projetado
especialmente para isso.
A
maior plataforma nacional de produtos para casa está investindo em sua
expansão offline e segundo Ana Gabardo, diretora comercial da
MadeiraMadeira, "com as lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo
rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais
possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços
para a casa".
Em
2020, a empresa abriu dois espaços em Curitiba e chegou também a São
Paulo com 8 guide shops na capital e um espaço na cidade de São
Caetano. Este ano já foram inauguradas unidades em Jundiaí e Ribeirão
Preto, também no estado paulista, e no Paraná, além de Pinhais,
Colombo passou a contar com uma loja física da MadeiraMadeira.
Uberlândia, em Minas Gerais, e Joinville, em Santa Catarina, também
foram
contempladas com inaugurações recentes.
A
crença de que todos têm o direito de se sentir em casa faz parte da
essência da empresa, e o desejo de ter um espaço para atender
nasceu da percepção de que era necessário estar onde o cliente estava e
queria ser atendido - tanto no online quanto no offline.
"Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores
com a gente. Agora a excelência em atendimento ficou mais perto,
oferecendo uma consultoria especializada, trazemos o conceito de casa
para a loja, com ambientes preparados para ter um bom mix de produtos
de todos os cômodos de uma casa." explica Ana.
A
marca está seguindo todos os protocolos da prefeitura de Pinhais, horários (das 10h às 18h, segunda a sábado*)
e limite reduzido de pessoas. Todos os consultores e clientes
são orientados ao uso da máscara, inclusive disponibilizando o
equipamento aos clientes que chegam sem. Há também aferição de
temperatura na entrada das lojas, além da disponibilidade de álcool em
gel para todos e limpeza e desinfecção intensificada do local.
Nas guide shops da marca o objetivo é oferecer ao consumidor uma
experiência com parte do catálogo da MadeiraMadeira, que está espalhado
por diversos ambientes decorados. Os consultores da MadeiraMadeira estão
preparados para auxiliar na combinação de produtos e escolha dos
melhores itens, assim o cliente que se interessa por um móvel, pode
fazer a compra online na própria loja, e receber em casa.
*Pode sofrer alteração de acordo com os decretos municipais
Sobre
MadeiraMadeira - Criada em
2009, a MadeiraMadeira é a maior loja online especializada em produtos
para casa do Brasil, com mais de 3 milhões de clientes atendidos.
Um modelo híbrido entre e-commerce e marketplace que possui mais de 1,5
milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais
de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a
operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a
experiência do
cliente. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba e conta com um time de
mais de 1400 colaboradores. |
Comentários