TOP IMÓVEIS COMEMORA DIA DO CORRETOR


 Dia do Corretor de Imóveis com resultados positivos

Neste dia 27 de agosto, a Top Imóveis comemora o Dia do Corretor de Imóveis com resultados positivos e mercado aquecido com destaque para operações logísticas e escritórios de até 500m².
Todos os protocolos indicados pelos órgãos competentes estão sendo seguidos como o uso de máscaras, distanciamento necessário entre as pessoas e prioridade de atendimento via videoconferência (Zoom, WhatsApp e outros meios). Em raros casos são realizadas visitas remotas, sempre com transparência na demonstração dos imóveis e nas negociações.

Segundo Eduardo Schulman, sócio-presidente da Top Imóveis “nossos resultados estão totalmente ligados ao desempenho dos nossos colaboradores. Somos um time muito afinado que trabalha junto há anos oferecendo soluções imobiliárias para nossos clientes. As pessoas são o maior ativo da empresa.

Com um enxuto time multidisciplinar, a Top Imóveis gerencia escritórios corporativos e galpões atendendo empresas que buscam soluções de gestão de patrimônio, locação de espaço em si, desenvolvimento de condomínios logísticos e contratos de permuta de grandes terrenos. Seus colaboradores trazem mais de 20 anos de experiência, inclusive com construção civil, obras, logística, operação de grandes condomínios e gestão financeira.
O corretor de imóveis contemporâneo é aquele que não apenas lista oportunidades de negócio e acompanha visitas, mas pensa junto com o cliente soluções para cada empresa. Tem como papel fundamental equilibrar os interesses de proprietários de imóveis e compradores ou inquilinos. Assim, auxilia nas definições de tamanho, características do imóvel, valores, condições de recebimento, contrato e garantias.
Mas, o principal desafio é se manter atualizado sobre padrões construtivos, diferenciais entre os produtos e legislação. O uso de solo, por exemplo, direciona o tipo de construção e atividade comercial ou residencial que pode ser desenvolvido no local.
Atualmente, o cliente que busca galpões está focado no acesso viário, na quantidade de docas, resistência do piso em toneladas por m², pé direito, medidas exatas da área de armazenagem, as quais influenciam no aproveitamento de estruturas porta-paletes.
No caso de prédios corporativos, o checklist é bastante técnico e vai além de itens como fachada, hall de entrada e andar a ser ocupado. As grandes empresas estão se focando em itens como gerador de energia para áreas comuns, automação predial através de BMS (Building Management System) e a operação do condomínio.
Para Daniel Allegretti, gerente da Aroeira Adminstradora de Bens Próprios “os corretores da Top Imóveis são altamente profissionais, dedicados e com conhecimento de causa. São especialistas nessa área e tem muita experiência”.
Top Imóveis Curitiba
Desde 1988, atua no setor imobiliário paranaense com foco em espaços empresariais. Tem a missão de gerar bons negócios para proprietários de imóveis, locatários, investidores imobiliários ou parceiros de mercado. Sua equipe possui sólidos conhecimentos sobre imóveis industriais - galpões e terrenos - e corporativos - salas ou prédios comerciais, lojas, strip centers e outros empreendimentos de varejo de Curitiba e região metropolitana.

Top Imóveis Curitiba
Telefone: (41) 2105-0500
WhatsApp: (41) 2105-0505
E-mail: contato@topimoveis.com.br
Endereço: Rua Mal.Deodoro, 950, Conj.301 I Centro I Curitiba-PR
Redes Sociais: Facebook, LinkedIn, Youtube, Instagram  
www.topimoveis.com.br

Comentários