D. BORCATH LANÇA EASY LIFE CAMPOS SALES

Acompanhando o aquecimento do mercado imobiliário, incorporadora curitibana lança empreendimento na região do Alto da Glória

Com a queda da Selic, que no mês de março registrou 3,75%, o menos patamar histórico, que demonstra uma estabilidade na inflação, o investimento em imóveis ganha força, pois é um momento favorável para que as taxas de administração e de juros do crédito imobiliário sejam reduzidas. Parte desse otimismo consiste no aumento no número de lançamentos de imóveis em todo o país, que cresceu 11,8% no segundo trimestre de 2022 em comparação ao mesmo período de 2018. E seguindo esta tendência, a D. Borcath lança o empreendimento Easy Life Campos Sales. 
Localizado no Alto da Glória, com acesso fácil acesso a várias regiões da cidade, o empreendimento conta com serviços de hotelaria, locação de carros, personal trainer, concierge, entre outros que serão ofertados no sistema pay per use. As áreas comuns contam com espaço fitness, salão gourmet, salão de festas, lavanderia, espaço pet e salão de festas. Para completar as áreas comuns, e seguindo a tendência mundial dos compartilhamentos, o empreendimento oferece aos moradores Rooftop, coworking, horta e cozinha comunitária. 

O conceito inovador do Easy Life Campos Sales é uma ótima opção de investimento, visto que os apartamentos compactos são os mais procurados por investidores, ou para pessoas que gostam de comodidade, desfrutando de todas as facilidades e experiências do empreendimento” ressalta Douglas Borcath Filho, diretor da D. Borcath. De acordo com ele, para 2020 a D. Borcath pretende lançar mais três empreendimentos em Curitiba, tanto residencial como comercial.

O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Ricardo Amaral Arquitetos. Já o paisagismo e interiores foi desenvolvido pela arquiteta Viviane Tabalipa. Ao todo, são 113 unidades distribuídas em 10 pavimentos e divididos em quatro tipos de plantas: Studios, a partir de 12,89 m2, Apartamentos de 1 dormitório, a partir de 26 m2, Duplex Loft, a partir de 48 m2 e Duplex com 2 dormitórios, a partir de 53 m2. As unidades estão à venda a partir de R$ 117 mil.

Com entrega prevista para o segundo semestre de 2020, o empreendimento está localizado na Rua Campos Sales, 329, próximo ao Museu Oscar Niemeyer, Hospital de Clínicas, Shopping Mueller, Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Poder Judiciário.

Diferenciais
- Piso porcelanato (banheiros e áreas comuns) e piso vinílico (quartos e salas)
- Fechaduras eletrônicas
- Infraestrutura para ar condicionado no dormitório
- Segurança: projeto e instalação conforme consultoria especializada
- Exaustão de banheiro sem barulho
- Água quente (aquecimento central com pré-aquecimento solar)
- Uso de água da chuva para lavagem externa e rega de jardim
- Acessibilidade em todas as áreas comuns e em seis apartamentos
- Wi-Fi nas áreas comuns e apartamentos
- Áreas comuns decoradas

Sobre a D. Borcath
O Grupo D. Borcath iniciou sua trajetória no mercado imobiliário há 42 anos em Curitiba. De lá para cá, todos os empreendimentos foram concluídos com grande sucesso, se tornando negócios sólidos e seguros, como o Grand Hotel Rayon e a linha corporativa Opus One. Os empreendimentos da D. Borcath carregam as mais avançadas técnicas construtivas aplicadas ao projeto arquitetônico, à execução das obras e também em sua comercialização. Os novos avanços do grupo visam a sustentabilidade e a evolução urbana, contribuindo para a modernização da arquitetura da cidade e melhoria na qualidade de vida das pessoas. Incorporar é a vocação da D. Borcath.
Saiba mais sobre a D. Borcath e seus lançamentos acessando www.dborcath.com.br


Comentários