CAMPANHA COMPRA DIGITAL TRAZ CONDIÇÕES ESPECIAIS

GT Building
 Ação da GT Building quer estimular clientes com benefícios como recompra garantida, parcela reduzida e descontos digitais

Desde que a pandemia do novo coronavírus começou, muitas empresas tiveram de se adaptar para oferecer serviços remotamente. Enquanto para algumas isso pode ter sido um processo complicado, outras enxergaram uma possibilidade de transformação e conquista de novos nichos, como é o caso da GT Building. A incorporadora imobiliária – que está entre as maiores de Curitiba – está oportunizando o atendimento online há mais de um mês, mas, no dia 22 de Abril, lançou a campanha "Compra Digital", trazendo mais uma possibilidade aos clientes e corretores. A convenção digital que reuniu mais de 700 profissionais imobiliários apresentou quais serão os benefícios que poderão ser oferecidos nesse novo conceito e que valem para todos os imóveis da empresa.
O primeiro deles é a chamada “Recompra Garantida”, que dará ao cliente que comprar um apartamento em abril a possibilidade de devolvê-lo e receber o valor pago até o momento, caso seja necessário. Isso significa que, se alguém adquirir um imóvel da GT Building e, por algum motivo, precisar devolvê-lo, a incorporadora irá reembolsá-lo integralmente do valor pago até então em um prazo de no máximo 90 dias, com exceção da comissão imobiliária paga diretamente aos corretores pela intermediação do negócio. Essa é uma possibilidade que traz mais segurança aos clientes que, adquirindo imóveis em abril, poderão acionar o benefício da recompra até 31 de dezembro de 2020.
Além disso, outro benefício que faz parte da campanha é o da parcela reduzida que consiste na diminuição do valor pago à incorporadora no período de construção do empreendimento – nesse caso, vale para os que ainda não foram entregues. A porcentagem de diminuição varia para cada edifício, o que poderá aliviar as finanças do cliente e é uma variação significativa quando a quantidade é traduzida para reais.
Outro benefício da campanha é chamado de ‘descontos digitais’ e que, assim como o próprio nome diz, dará descontos exclusivos aos compradores que optarem pelo processo digital. Nesse caso, os valores dos empreendimentos estão mais maleáveis e, consequentemente, mais negociáveis e acessíveis. No entanto, são válidos e aplicados somente para as unidades indicadas na tabela promocional, de acordo com o que cada corretor irá apresentar, assim como os descontos são limitados para uma quantidade determinada de unidades para cada empreendimento. A tabela promocional poderá ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio.

Rodolfo Baggio Pereira, diretor comercial da GT Building, afirma que a campanha Compra Digital foi planejada a partir do cenário atual a fim de gerar ainda mais facilidade ao cliente. “Sabemos que estamos passando por um momento delicado, mas a GT entende que toda essa mudança pode ser um ponto de partida para uma transformação imobiliária bastante positiva, que virá a perdurar por muito mais tempo. Há mais de um mês estamos criando possibilidades de continuar com nosso atendimento e isso tem acontecido de forma remota, oportunizando desde tour virtual pelos apartamentos a assinatura de contrato online, o que tem funcionado muito bem e está trazendo bons resultados. Entretanto, procuramos nos superar e encontramos uma nova maneira de vender”, explica.
Ele ainda complementa que a ação, mesmo que indiretamente, agrega mais segurança tanto ao quadro de colaboradores da incorporadora quanto ao interessado em adquirir um imóvel. “É natural que as pessoas fiquem um pouco mais inseguras nesse momento, então a GT está propondo uma estabilidade com essa campanha. Isso acontece porque demonstra aos corretores e funcionários que a empresa está se reinventando e ampliando o estilo de trabalho, assim como apresenta aos clientes mais uma série de vantagens ao investir nos imóveis da incorporadora”, comenta. O diretor ainda destaca que mil reais de cada venda que a GT Building efetuar dentro do prazo da campanha serão destinados às imobiliárias para que desenvolvam ações de combate ao coronavírus.

A campanha Compra Digital é destinada somente aos clientes que adquirirem imóveis por meio do processo de venda online disponível na plataforma de vendas da GT Building. Esse processo engloba as seguintes etapas: cadastramento no site, apresentação do projeto via ferramenta de vídeo transmissão, negociação digital e assinatura de contrato via DocuSign. Para saber mais, acesse o site https://www.gtbuilding.com.br/atendimentodigital ou entre em contato pelo WhatsApp: 41 3411-1262.
O frame da campanha está sendo veiculado em mídias televisivas e em redes sociais.

Sobre a GT Building
A partir de um conceito inovador, aliado à tecnologia, modernidade, qualidade e diferentes projetos de vida, a GT Building faz parte do grupo GT Company, que desde 2017 empreende no setor imobiliário em Curitiba por meio da GT Invest. Com foco na construção de alta qualidade, nos comprometemos com a excelência, ideias inovadoras guiadas pelas mãos dos líderes, a incorporadora chega como uma das maiores empresas do ramo em Curitiba, com 20 empreendimentos em diferentes fases, entre eles o Denmark, Bosco Centrale e o Maison Alto da Glória.
Aceda também a www.gtbuilding.com.br

Comentários