ESCOLHA DOS ARQUITETOS NA CASACOR SP: CUBA REDONDA JADER ALMEIDA



Uma das escolhas dos arquitetos para a edição 2018 de CASACOR São Paulo foi a Cuba de apoio redonda L.311 que o designer Jader Almeida assinou para a Deca e apresentou em março deste ano na Revestir. Com lançamento previsto para julho, o modelo caiu no gosto de profissionais renomados e faz parte de alguns dos ambientes da mostra.
Com linhas suaves e ideal para projetos com foco no design e a harmonia entre as formas, a cuba L.311 possui ângulos projetados para criar um jogo de luz e sombra, num design que oferece leveza ao ambiente.
As cubas estão disponíveis na versão branco e no acabamento ébano fosco. E na CASACOR são apresentadas em cores especiais, exclusivas para a mostra, como o creme no ambiente de Roberto Migotto e cinza fosco no espaço de Dado Castello Branco.
Cuba de apoio redonda L.311 Jader Almeida. 

Sobre a DuratexA Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor e Ceusa, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.
Com sede em São Paulo, possui 24 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2018/2019 do Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.
Divulgação
Cuba de apoio redonda L.311 Jader Almeida
Alta | Web
Divulgação
Cuba de apoio redonda L.311 Jader Almeida no acabamento ébano fosco
Alta | Web

Comentários