MEGA DAJU INAUGURA NO CABRAL EM CURITIBA



Este é um ano muito importante para a DAJU, que comemora trinta e cinco anos.
Por ser um ano de comemorações, a empresa inaugura hoje (dia 25  de Maio)  a sua quarta loja - Mega DAJU Cabral.
O local escolhido pela diretoria, é onde durante anos esteve localizado o Mercadorama Cabral, que encerrou suas atividades em Janeiro desse ano, situado na  Rua Bom Jesus, 159, bem ao lado da Igreja do Cabral.

A loja vai conta com 4.500m2 de área construída, com cem vagas de estacionamento, que atualmente é um grande problema para muitos comércios que não possuem vagas para carros.
A Mega DAJU Cabral apresenta um novo conceito, desenvolvido em conjunto com um escritório especializado de São Paulo, onde o foco principal é a experiência de compra e a satisfação dos clientes, em um ambiente ainda mais agradável e mais moderno, com um layout de loja diferenciado.
A rede conta com outras três lojas - Cabral, Água Verde e Barigui. Além de um Centro Administrativo com mais de cem colaboradores e um Centro de Distribuição com mais de 5.000m² de área de armazenagem. Totalizando mais de quatrocentos colaboradores.
Para essa mega inauguração, a equipe da Daju preparou diversas atrações e muitas promoções.
Na última quarta, a empresa comemorou a abertura na nova loja com os colaboradores, e ontem 24.05 recebeu fornecedores e parceiros da empresa em um coquetel fechado.
Roger Karsten Lorenz. Foto: Anderson Netto. 
Hoje sexta-feira, acontece a abertura oficial da Mega Daju Cabral ao público.  Inciando pelo  café da manhã, para os parceiros da imprensa e logo mais à noite com o show da banda Milk`n Blues e Família Lima, sendo este evento aberto ao público.

Mas tem mais 
Já no final de semana a Daju preparou muitas atrações gratuitas, preparadas para toda a família curitibana. Quem passar pela loja sábado e domingo vai conferir um delicioso café da manhã, além buffet de doces, recreação infantil, camarim de pintura, caricaturista, cabine de fotos, coquetel para os clientes das dezenove às vinte e três horas, entre outras atrações.
Além é claro das promoções imperdíveis de inauguração. Hoje, sábado e domingo a Mega Daju Cabral vai operar em horário especial, das nove da manhã até meia noite.

Comentários