GUARARAPES MARCA PRESENÇA NA CASACOR PARANÁ

Mais CasaCor que segue em sua 25ª edição e a Guararapes é uma das parceiras no ambiente de quatros dos principais profissionais da região, apresentando dois lançamentos: a linha Colors - com toque aveludado e acabamento matte - e a linha Dual Syncro, que alinha perfeitamente a textura do painel em MDF com o desenho dos veios da madeira.
logo Guararapes
Guararapes marca presença na CASACOR PR
Projetos apresentam lançamentos da marca, as linhas Dual Syncro e Colors
Até o dia 01 de julho de 2018 acontece a 25ª edição da CASACOR PR na Mansão da rua Sergio Pereira da Silva - 10. A nova localidade foi eleita para que os profissionais pudessem explorar ao máximo o tema deste ano que celebra uma "Casa Viva", apresentando propostas criativas para o morar, a partir de um mix de produtos antenados nas tendências, como os painéis do Grupo Guararapes que são destaque em quatro ambientes da mostra.
Confira os lançamentos da Guararapes presentes em quatro ambientes da CASACOR PR 2018, como as linhas Colors – que apresenta uma textura matte, com toque quente e aveludado-, e Dual Syncro, desenvolvida com alta tecnologia, que garante o perfeito alinhamento da textura com o desenho da madeira, conferindo um aspecto mais natural e sofisticado.

Lugar de Criança por Neliza Ferraz e Nathália Silva
Com inspiração no design escandinavo, o ambiente assinado por Neliza Ferraz e Nathália Silva apresenta uma proposta funcional e elegante para uma área destinada ao lazer e recreação das crianças. Para isso, as profissionais buscaram explorar a marcenaria a partir de recortes geométricos e uma mescla de cores para setorizar os espaços e criar um cenário inspirado na natureza, de forma não óbvia. No teto, o padrão Azul Petróleo da Linha Colors com auxílio da iluminação em LED, ajuda a criar a ilusão de céu estrelado. Já nas paredes, o Rosa Milkshake simula o desenho de uma montanha na área destinada a escalada. O padrão Savana da linha Dual Syncro, outra novidade da marca, que aparece com predominância nas paredes, estante e mesa de atividades, cumpre a função de trazer calor ao ambiente devido ao aspecto de madeira natural.

Banheiro da Debutante por Renata Fraidg e Nadya Badotti
Foto Eduardo Macarios
O ambiente assinado pelas designers de interiores Renata Fraidg e Nadya Badotti faz uma releitura das salas de banho da corte francesa, buscando mesclar referências clássicas com um estilo contemporâneo. O espaço destinado a uma adolescente, segue uma paleta de tons claros, que vai desde os revestimentos das paredes como o padrão Santorini da Linha Comfort, que reproduz o aspecto de cimento queimado - e aparece também e da bancada de maquiagem -, até os detalhes da decoração, como a banheira com inspiração vitoriana e o lustre de cristais.

Lavabo Essencial por Priscila Mileke e Larissa Rocha
Foto Eduardo Macarios
O lavabo assinado por Priscila Mileke e Laryssa Rocha propõe uma reflexão sobre o papel do homem na natureza. Para isso, o ambiente funcional de 10m² traz como foco, a obra do arquiteto Rodrigo Ramon, que usou a técnica do grafite em três vidros sobrepostos e trouxe como tema o "triste envelhecer de um futuro". Uma cascata, de desenho das profissionais, escorre por toda a parede esquerda, trazendo a simbologia da água como restauração da vida. Para compor a paleta de tons terrosos, a dupla apostou no padrão Savana da linha Dual Syncro, que reveste todas as paredes do ambiente e confere um ar de aconchego.

Livraria por Katleen Luizaga
Foto Eduardo Macarios
Com 36m², a livraria da designer de interiores Katleen Kuizaga apresenta um design convidativo, a partir de uma proposta contemporânea e atemporal, que aposta em tons neutros e escuros para compor a atmosfera intimista. A estante, grande destaque do ambiente, foi revestida pelo padrão Baviera da Linha Dual Syncro e recebe uma iluminação discreta para evidenciar os livros e obras icônicas, como as fotografias de Sebastião Salgado. Outro revestimento que aparece em abundância, é o Grafite da linha Colors, que aliado a elementos como metais, couro e formas geométricas, ajuda a compor a atmosfera sóbria da Livraria.

Fotografia: Eduardo Macarios.

SERVIÇO: Mostra CasaCor Paraná
Quando: até 1º de julho de 2018
Onde: Mansão na Rua Sergio Pereira da Silva, nº 10 – Pilarzinho – Curitiba PR
Horários: de terça a sexta-feira das 15h às 21h;
Sábado e feriados das 13h às 21h;
Domingo das 13h às 19h;
Contato: (41) 3029-6956 - info@casacorparana.com.br
GUARARAPES

Comentários