DUETTO VELVET É O PAPEL OFICIAL DA CASA COR PARANÁ

Indústria paranaense investe em ação de marketing no principal evento de arquitetura, design, paisagismo e decoração do Estado

A indústria paranaense SEPAC é a detentora das marcas de papel tissue oficiais da CASACOR Paraná, que abre ao público no próximo sábado, dia 12 de Maio e fica aberta a visitação do público até o dia 1º de Julho, na mansão térrea na Rua Sergio Pereira da Silva, nº 10, com seus espaçosos 2,2 mil m² quadrados de área construída em um terreno de 5,5 mil m².

No evento, que marca o aniversário da 25ª edição da mostra no estado, com seus 42 ambientes, o público também vai conferir e conhecer mais uma novidade, o Duetto Velvet, o novo papel criado e produzido pela SEPAC.

Pensado para ter todas as características que agradam o público feminino, como beleza, qualidade, eficiência, maciez e resistência, a indústria paranaense aposta nesse produto que atende a todos esses critérios, com ainda outro diferencial: a delicadeza da cor, tanto da embalagem, como do tubete, com cores e traços mais delicados, o novo papel traz o toque aveludado que promove uma delicada sensação tátil.

Duetto Velvet conta com características únicas, inspiradas no veludo, tecido nobre e resistente que sempre marcou a moda e a arquitetura pelo seu conforto, durabilidade e beleza. Segundo a gerente de Marketing da SEPAC, Cristiane Takayama, o Duetto Velvet teve seu desenvolvimento marcado pelos desejos femininos. “Esse é um produto premium, com folhas duplas e atributos de beleza, resistência, mais maciez e absorção apresentados em uma embalagem ideal para quem se preocupa com a praticidade e versatilidade”, comenta.

Resumo: é impossível não reconhecê-lo nas gôndolas dos supermercados. O Duetto Velvet mostra toda a sua funcionalidade já na embalagem. Ele é elegante como a CASACOR Paraná. “Estar no evento é uma ação estratégica, por gerar oportunidade de experimentação dos nossos produtos para um grande número de público. Os visitantes poderão conhecer o produto e todos os seus diferenciais”, afirma Cristiane Takayama.
          
SOBRE A SEPAC: A Sepac é uma das maiores indústrias de papel tissue da América Latina, com 40 anos de atuação no mercado nacional e internacional. A empresa paranaense é líder de mercado da região Sul do país na comercialização de papéis para fins sanitários. A alta tecnologia implantada em seu parque industrial, localizado em Mallet (PR), e a rede de distribuição reforçam o grande potencial de crescimento. A Sepac tem seus papéis higiênicos, toalhas e guardanapos, distribuídos para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e parte do Nordeste do Brasil, e ainda nos países do Mercosul, com as marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus.

No ano de 2017 a Sepac ingressou no segmento de cuidados pessoais, com o lançamento da marca de fraldas descartáveis BabyBoo. Inicialmente a operação atende os segmentos Especial e Valor com as linhas BabyBoo “Fases” e BabyBoo Dia a Dia, destacando os atributos de absorção, conforto e formato anatômico. 
Para mais informações acesse: www.sepac.com.br.

Comentários