CASA COR PARANÁ TEM A PARTICIPAÇÃO DA COMPAGAS

Maio chegou e nessa quinzena será inaugurada a mostra CASACOR PARANÁ que comemora 25 anos em nossa capital.

Algumas empresas ao longo desse período participaram por diversas vezes da mostra de arquitetura, decoração e paisagismo entre elas está a COMPAGAS que recentemente empossou novo presidente como já divulgamos neste blog.

A partir de hoje vamos divulgar algumas dessas importantes participações que também vão estar nesta edição que inaugura para o público no sábado dia 12 de Maio.


Compagas estará na Casa Cor Paraná com espaço assinado pelo arquiteto Ivan Wodzinsky

          Pelo quinto ano consecutivo, a Companhia Paranaense de Gás (Compagas) participa da Casa Cor Paraná. Na edição 2018 de uma das mais conceituadas mostras de arquitetura e decoração do Brasil, o espaço da Compagas vai contar com a assinatura do renomado arquiteto Ivan Wodzinsky. Durante toda a mostra, a Galeria Gourmet Compagas vai ainda receber uma série de aulas com renomados chefs locais e eventos da Companhia. Com o tema “A Casa Viva”, a Casa Cor Paraná 2018 será realizada em uma mansão no bairro Pilarzinho, na Rua Sergio Pereira da Silva, 10, entre os dias 12 de Maio e 1º de Julho.

Sobre a Compagas - Concessionária responsável pela distribuição de gás natural no Estado do Paraná. Empresa de economia mista, tem como acionista majoritária a Companhia Paranaense de Energia – Copel, com 51% das ações, a Gaspetro, com 24,5% e a Mitsui Gás e Energia do Brasil, com 24,5%. Em março de 2000, a empresa passou a ser a primeira distribuidora do Sul do país a fornecer o gás natural aos seus clientes, com a inauguração do ramal sul do gasoduto Bolívia – Brasil (Gasbol). Atualmente, a Compagas atende clientes dos segmentos residencial, comercial, industrial, veicular e geração de energia elétrica e está presente em 17 municípios: Araucária, Curitiba, Campo Largo, Balsa Nova, Palmeira, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Colombo, Quatro Barras, Fazenda Rio Grande, São Mateus do Sul, Pinhais, Campina Grande do Sul, Paranaguá, Londrina, Carambeí e Castro.


Comentários