CAFÉ APRESENTA TENDÊNCIAS E MARCENARIA ASSINADA PELOS ARQUITETOS

Dando continuidade a mostra CASACOR Paraná hoje nosso destaque é para o Café  executado pelos profissionais Gisela Miró e Rafael Carvalho, com quem estive conversando demoradamente na abertura e vendo os detalhes do projeto.

O ambiente de Miró e Carvalho Arquitetura apresenta tendências e marcenaria assinada pelos arquitetos
Os arquitetos Gisela Miró e Rafael Carvalho, do escritório Miró e Carvalho Arquitetura, participam da CASACOR Paraná apresentando um charmoso Café: um projeto de 80 m² que contempla ambiente interno, varanda e deck, inspirado na tendência de pequenos estabelecimentos comerciais cada vez mais comuns nos grandes centros urbanos.

Os profissionais levam à 25ª CASACOR um espaço instigante, sofisticado e funcional. Pautados no conceito de decoração contemporânea, mesclam ao estilo uma marcenaria minimalista – toda desenhada pelos arquitetos e executada pela Dell Ano – e imprimem sofisticação com uso de paleta de cores preta e branca.

Esbanjando personalidade, os destaques ficam por conta da técnica da biofilia, em que as plantas aliam-se aos efeitos de iluminação para garantir um espaço acolhedor e curioso; perfis de LED embutidos na marcenaria; exuberante bancada em laca bordô; teto com papel de parede da marca Branco, que tem um estilo mais jovial e apresenta estampas desenhadas por artistas brasileiros; cadeiras internas Renar com design by Pedro Mendes; e chapa de MDF Quantum desenhada pela estilista Glória Coelho.

Fornecedores - Cosy Home - Dell Anno - Green House Store - Grey House Iluminação  - Madvei – Elizabeth Cerâmica - Villa Batel Decor


Vale lembrar que a mostra CASACOR Paraná segue aberta ao público até dia 1º de Julho, de terça a domingo, em uma mansão na Rua Sergio Pereira da Silva, nº10, bairro Pilarzinho em Curitiba.

Fotografia: Marcelo Stammer.

Comentários