QUEEN VICTORIA, EMPREENDIMENTO SAN REMO, APRESENTA DIFERENCIAIS AOS MORADORES


 Residencial de luxo tem aproveitamento total do terreno de mais de 5mil m²  e traz áreas comuns de primeira linha aos futuros moradores e seus convidados.
           
Em um terreno de 5.538 m² de área total, o Queen Victoria está ganhando forma e chama a atenção de quem passa pelo Ecoville, em Curitiba. O residencial de luxo da Construtora San Remo – que atualmente está no 6º andar em construção - traz Londres como inspiração, bem como elementos da arquitetura da metrópole inglesa para a cidade. 

Como outros empreendimentos San Remo, um dos diferenciais está no aproveitamento total do terreno e sua áreas comuns que brilham os olhos. Todos os ambientes comuns do Queen Victoria serão entregues mobiliados, equipados, decorados e climatizados. Farão parte: hall de entrada, porte-cochere, bar inglês, salão de festas com espaço gourmet e lounge externo, fitness, piscina interna com duas raias, solarium externo e office para os condôminos.

Complexo das piscinas com bar gourmet e piscina para visitantes, piscina infantil e para adultos com deck molhado e hot tub, quadra poliesportiva, playground, espaço teen com game station, brinquedoteca, gazebo com fire place, sauna e SPA. Sala para motoristas, bunker, recepção com eclusas e guarita blindada, estacionamento para visitantes e cozinha industrial, além de um belo paisagismo no estilo inglês com espécies nobres e espelhos d’água.

O residencial tem projeto arquitetônico assinado por Manuel Marcos Baggio Pereira, do escritório Baggio Schiavon Arquitetura, e projeto paisagístico por conta do arquiteto Benedito Abbud. A previsão de entrega da obra é junho de 2019.

Para conhecer o Queen Victoria a Prime Store  está localizada na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, número 2.795 | Tel: 41 4042-6003


Sobre a construtora San Remo
            Especializada na construção de edifícios residenciais e comerciais de luxo, a Construtora San Remo consolida-se como uma das empresas mais conceituadas no mercado da construção civil em Curitiba. Fundada há 35 anos pelo engenheiro João Carlos Perussolo, a empresa destaca-se por oferecer obras de altíssimo padrão, com acabamento superior e atenção a cada detalhe.

Residencial Queen Victoria
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.795 – Curitiba - PR
Matrícula do terreno: 140.196, 8circunscrição
Registro de Incorporação: Matrícula nr. 140.196 do Cartório de Registro de Imóveis da 8ª Circunscrição de Curitiba
Previsão de entrega: junho de 2019
Projeto arquitetônico: Baggio Schiavon Arquitetura
Projeto paisagístico: Benedito Abbud Arquitetura Paisagística
Projeto de interiores: Jayme Bernardo Arquitetura & Design



Comentários