NOSSA REVISTA ON-LINE PRA VOCÊ!

sexta-feira, 3 de março de 2017

GREEN WALL CERAMIC NA EXPO REVESTIR 2017



GREEN WALL CERAMIC PARTICIPA DA EXPO REVESTIR 2017 COM SOLUÇÕES INOVADORES E PRÁTICAS PARA CRIAÇÃO DE JARDINS VERTICAIS
A marca apresenta na feira módulos cerâmicos que oferecem soluções ambientais e o cultivo de diversas espécies de plantas em ambientes externos e internos
A Green Wall Ceramic, empresa que produz módulos cerâmicos para a construção de jardins verticais estará presente na Expo Revestir 2017 que ocorrerá entre os dias 07 a 10 de março no Transamérica Expo Center em São Paulo

Para esse ano, a empresa terá um stand assinado pelo paisagista nordestino Luciano Lacerda da Villa Garden Paisagismo, que propõe compor o espaço com dois muros verticais externos e um interno explorando os espaços com diferentes cores e texturas de folhagens. Segundo a Diretora da Green Wall Ceramic, Patrícia Maia, a intensão é prestigiar através do Lacerda o mercado do Nordeste, a qual sempre acolheu muito bem o produto para o uso de paredes vivas.
A marca, considerada a principal referência no mercado brasileiro que viabiliza projetos verdes de diversos formatos, tamanhos e alturas variáveis, oferece ao mercado um produto que possibilita inúmeros benefícios como o racionamento da água, economia no uso do ar condicionado, redução da temperatura em áreas fechadas e redução da poluição sonora e do ar.
Além disso é uma excelente alternativa para o cultivo seguro e o crescimento saudável de inúmeras espécies de plantas ornamentais e aromáticas, flores exóticas, pequenos frutos, hortaliças e temperos e também serve no aproveitamento e valorização de pequenos espaços.

Dimensões / Peso:
Cada peça contém 29 cm de comprimento, 25 cm de altura e 19 cm de profundidade. Para que a instalação seja feita por amarração, existe o que chamamos de meia-peça - com as mesmas medidas com, exceção do comprimento, que possui 14,5 cm.
O peso por m² é de aprox. 120Kg finalizado, ou seja, assentado e plantado.

Instalação:
Os módulos cerâmicos devem ser assentados em um muro/parede pré-existente. Após a instalação dos blocos, o sistema é impermeabilizado, e na sequencia, a irrigação automatizada é instalada. Por fim, deve-se preencher a cavidade dos módulos com substrato e iniciar o plantio.

Sistema de Irrigação:
O sistema de irrigação é bastante simples e eficaz. Pela lateral do sistema sobe o cano mestre, que alimenta a cada fileira de blocos as mangueiras gotejadoras autocompensantes, que irrigam o sistema conforme a programação do timer automatizador.

Passo a Passo:
Após a escolha das espécies adequadas, de acordo com a incidência de sol ou sombra, devem ser escolhidas espécies dentro do tamanho de vasos adequados para o sistema (pote 14 à 20 e cuia 21). Na sequência, deve ser colocada uma cama de substrato e então as plantas devem ser tiradas do vaso e colocadas, uma a uma, sobre o substrato.

Site: http://www.greenwallceramic.com.br/
Facebook: www.facebook.com/GreenWallCeramic
SAC: contato@greenwallceramic.com.br - 0800 7726003

Nenhum comentário: