NOSSA REVISTA ON-LINE PRA VOCÊ!

terça-feira, 19 de julho de 2016

PLANTAS COMPACTAS E FUNCIONAIS PARA NOVAS GERAÇÕES

Os apartamentos com metragens menores atraem casais sem filhos e solteiros, como
é o empreendimento Red, em Curitiba, da construtora e incorporadora PDG

As novas gerações mudaram de comportamento e o mercado imobiliário acompanha e aposta nesta tendência em grandes centros. A chegada tardia ou a não opção por casamento e filhos leva construtoras e incorporadoras a investirem em empreendimentos com apartamentos compactos, para atender principalmente a jovens casais e solteiros, assim como investidores. 


O desejo por apartamentos amplos, com muitos cômodos, nem sempre é o sonho imediato de uma parcela da população. Em muitos casos, é comum solteiros e jovens casais estarem mais tempo fora de casa, dedicados aos estudos e à vida profissional, por isso valorizam muito a facilidade no cotidiano. Um imóvel maior não seria tão aproveitado e demandaria mais cuidados e, consequentemente, mais tempo do morador, avalia o gerente regional da PDG, Felipe Sebben. “O conceito de lar modernizou. E, mesmo em um apartamento compacto, é possível ter o conforto e a funcionalidade de uma unidade maior. Os serviços compartilhados entram neste pacote.

O empreendimento Red, da PDG, por exemplo, tem unidades de um dormitório, com área privativa de 41 metros quadrados.  “Apesar de compacto, tem um projeto pensado na otimização de espaço e ainda conta com varanda com churrasqueira”, comenta Sebben. A área comum foi toda projetada para ser a extensão do apartamento. Por isso tem salão de festas, espaço gourmet com jogos, piscinas coberta e descoberta, lavanderia, espaços pilates e spinning, yoga, fitness, spa, descanso e um
lounge com vista para o Parque Barigui.

O edifício Red fica na Rua Major Heitor Guimarães, 1.717, no Ecoville, a poucos metros do 
ParkShoppingBarigüi e próximo a supermercados, megastores, bares, restaurantes, teatros e casas noturnas. “A localização é fundamental. Deve ser muito bem estudada, pois é um dos primeiros quesitos avaliados pelo futuro morador, que se preocupa em ter a garantia de facilidades de acesso, segurança e infraestrutura na região.


Sobre a PDG
Fundada em 2003, a PDG desenvolve projetos para diversos segmentos e públicos, atuando na incorporação, construção e venda de empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos. Presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, entre outros, a PDG é uma das principais construtoras e incorporadoras do mercado imobiliário brasileiro, com 140 mil unidades entregues.

Serviço: PDG Construtora e Incorporadora | Site ww.pdg.com.br/curitiba

Nenhum comentário: