AROUCO NO LOUGE DA CASA COR PARANÁ 2016

A Arauco do Brasil, indústria de painéis de madeira, participa pela segunda vez como um dos principais patrocinadores da Casa Cor no Paraná, e aproveita a mostra para apresentar seu mais novo lançamento, a linha Trend, em primeira mão para o segmento de arquitetura e decoração.

Lounge da Arauco
Entre os principais ambientes da Casa Cor Paraná está o Lounge da Arauco, assinado pelo arquiteto Eduardo Mourão. Um elegante espaço de 240 m2, situado no fluxo de entrada e saída da mostra, e que irá concentrar uma grande circulação de visitantes. No projeto do arquiteto, destaque para o revestimento das paredes com os padrões da nova linha, o padrão Concreto Decor, que apresenta uma textura de cimento queimado, além do Taj, também da Linha Trend, que com sua tonalidade média traz requinte e elegância ao ambiente. Outra lâmina utilizada pelo arquiteto foi o Cobre Corten, da linha Hause, que gera um colorplay perfeito com os demais padrões utilizados.

Legenda: Eduardo Mourão retorna a Casa Cor depois de três anos , desta vez para criar o Lounge da Arauco, um dos patrocinadores da edição 2016. Na foto com Marina Nessi. O arquiteto está em sua 13ª participação da mostra paranaense

Fotografia de: Carlos  Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas