NOSSA REVISTA ON-LINE PRA VOCÊ!

terça-feira, 10 de maio de 2016

BRILIA É A LUZ OFICIAL DA 30ª EDIÇÃO DA CASA COR São Paulo



Com base na parceria de sucesso em 2015, empresa garante iluminação LED para a maior mostra de arquitetura e decoração da América Latina 
Fazer da casa um espaço de celebração da vida. É com esse tema que a 30ª edição da CASA COR São Paulo apresenta as maiores tendências do universo da arquitetura e decoração, sempre pautada no desenvolvimento sustentável. Acreditando nesses princípios e no poder transformador da luz, a Brilia renova a parceria com o Grupo Abril – detentor do evento – e é, mais uma vez, a luz oficial da mostra, oferecendo iluminação LED a todos os ambientes.
Sucesso nas edições de São Paulo e do Rio de Janeiro em 2015, as soluções da Brilia proporcionaram uma média de 80% de economia de energia e garantiram excelência e versatilidade na iluminação. Para 2016, além de apresentar os lançamentos de suas 3 linhas de produtos, especificados nos projetos dos mais renomados profissionais, a empresa conta ainda com um espaço exclusivo, assinado pelo arquiteto Maurício Arruda.
Trata-se de uma escada logo na entrada do evento, passagem obrigatória de circulação, onde as pessoas participam de uma imersão com a luz. O objetivo do espaço é reforçar o conhecimento da marca junto aos visitantes, de modo a expor o versátil portfólio e a mostrar a importância da participação da Brilia na mostra. “Mais que apresentar os produtos, a ideia do ambiente é surpreender o público e garantir uma experiência sensorial e interativa, proporcionada basicamente pela integração de espelhos, lâmpadas e automação”, explica Arruda. 
O destaque do espaço Brilia é a inédita tecnologia Sense, mais um salto em inovação, que agrega inteligência e conecta o LED ao mundo digital. A tecnologia conta com sensores especiais que detectam movimento, medem luminosidade e também a temperatura do ambiente, além de ser conectada à internet e integrada a grandes plataformas como IFTT e Nest, elevando assim, a iluminação a um novo patamar.
“Para a Brilia é uma satisfação participar da CASA COR pela segunda vez consecutiva, pois reforça que a parceria é fundamental no projeto de gestão de sustentabilidade da mostra. Queremos que nossos consumidores em potencial conheçam os benefícios do LED e tenham contato com o que há de mais inovador no mercado de iluminação, introduzindo ao público as vantagens da tecnologia Sense”, afirma Vinicius Marchini, co-fundador da empresa. 
Para celebrar as diversas maneiras de morar, a CASA COR acontece entre os dias 17 de maio e 10 de julho, agora em novo espaço: o prédio do ambulatório do Jockey Club de São Paulo. Construído no início do século 20 pelo arquiteto francês Henri Paul Pierre Sajous, o local foi restaurado para uso da mostra e, a partir de 2017, será entregue ao Jockey, reafirmando o compromisso com a valorização do patrimônio histórico.

Serviço: Casa Cor São Paulo
Data: de 17 de Maio a 10 de Julho
Horário: Terça a quinta, das 12h às 21h
Sexta, sábado e feriados, das 12h às 21h30
Domingo, das 12h às 20h
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: Avenida Lineu de Paula Machado, nº 775 – Cidade Jardim - São Paulo - SP.

Sobre a Brilia
Pioneira no desenvolvimento e comercialização de lâmpadas, fitas e acessórios LED no Brasil, a Brilia desenvolve novas tecnologias, sempre pautada nos pilares de design, durabilidade e sustentabilidade.
Por acreditar que “Luz Muda Tudo”, a Brilia tem como objetivo oferecer produtos inovadores, capazes de garantir emoção em cada momento vivido. Com mais de 3 mil pontos de venda pelo Brasil, a empresa garante soluções completas e inteligentes para projetos de iluminação.
A empresa possui um centro administrativo e moderno centro logístico, localizados em São Paulo, um centro de distribuição em Itajaí, além de subsidiária própria em Hong Kong, responsável pela gestão da cadeia de suprimentos. Atualmente é uma das principais marcas no setor de iluminação nacional.
A empresa possui um centro administrativo e moderno centro logístico, localizados em São Paulo, além de subsidiária própria em Hong Kong, responsável pela gestão da cadeia de suprimentos. Atualmente é uma das principais marcas no setor de iluminação nacional.

Nenhum comentário: