SALA COMERCIAL PRONTA EM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

O empreendimento Champagnat 2540, da PDG, está em uma das regiões
mais valorizadas e com melhor qualidade de vida de Curitiba

A região do Champagnat é uma das mais completas de Curitiba, com excelente infraestrutura de comércio e serviços, além de grande público consumidor, por se tratar de uma área bastante residencial. O local é ideal para investir em uma sala comercial para manter como escritório, consultório e variados outros tipos de negócios, seja para uso próprio ou locação. Próximo ao Centro e com fácil acesso a todos os cantos da cidade, tem a vantagem de ter como morador ilustre o agradável Parque Barigui.

A sala comercial é um ótimo investimento imobiliário, mas a escolha da localização é crucial para que realmente se consolide como um bom negócio, alerta o gerente-regional da PDG, Felipe Sebben. “Facilidade de acesso a clientes e funcionários, oferta de serviços na vizinhança e proximidade com público-alvo devem ser avaliados no momento da compra, assim como a infraestrutura oferecida pelo próprio empreendimento.”

Champagnat 2540
Os privilégios e a praticidade do Champagnat foram fundamentais para a escolha da PDG pela localização do empreendimento, que presta uma homenagem à região em seu nome, Champagnat 2540, de vocação residencial e comercial. “Um dos nossos propósitos é oferecer produtos de qualidade nas melhores regiões de Curitiba e este edifício está em uma área completa, ainda bem próxima ao Centro, porém menos saturada”, comenta Sebben. 

O imponente edifício padrão standard fica na Rua Padre Anchieta, 2.540 (esquina com a Rua Gastão Câmara) e tem disponíveis para venda salas comerciais de 28 metros quadrados. As unidades estão prontas para receber todas as instalações necessárias ao imediato funcionamento de uma empresa. Os valores são de R$ 180 mil (sem vaga de garagem) e de R$ 200 mil (com vaga de garagem).

A prumada comercial tem 235 unidades em 17 pavimentos – construídos em uma área de 4,5 mil metros quadrados – e 178 vagas de garagem. Para uso comum, o Champagnat 2540 conta com um moderno auditório com capacidade para 40 pessoas, confortáveis salas de reuniões para até 14 pessoas, tendo ainda a opção de um espaço para videoconferência.

O projeto arquitetônico é assinado pela Realiza Arquitetura, o paisagístico por Felipe Reichmann e de interiores por Maurício Pinheiro Lima.

Serviço:  
PDG Construtora e Incorporadora
Central de Vendas (41) 3241-2050. 

Comentários