NOSSA REVISTA ON-LINE PRA VOCÊ!

segunda-feira, 18 de abril de 2016

HUGO PERETTI APRESENTA BRICKELL KEY, NOVO RESIDENCIAL EM CURITIBA

Personalização das plantas e localização privilegiada são diferenciais do empreendimento, em construção no Alto da XV


O edifício Brickell Key, lançamento da Hugo Peretti com projeto arquitetônico assinado pelo escritório Realiza Arquitetura e em construção no Alto da XV, tem na personalização das plantas, forte tendência em residenciais de alto padrão, um forte diferencial. O residencial, explica Hugo Peretti Neto, diretor da Hugo Peretti, valoriza a individualidade e o estilo dos moradores, além de seu máximo conforto, segurança e facilidade de deslocamento. Reserva e privacidade também são diretrizes valorizadas no Brickell Key. O empreendimento comporta uma torre de 30 apartamentos, com área total a partir de 220 m2 e duas vagas de garagem.

            O empreendimento também se diferencia pela localização elegante. Situando na Rua Almirante Tamandaré, 1.705, está localizado no ponto mais arborizado, tranquilo e valorizado da via. “Não por acaso esse foi o lugar escolhido pela Hugo Peretti. Trata-se de um endereço nobre para um empreendimento especial, elaborado com o rigor e o requinte reconhecidos da grife Hugo Peretti”, ressalta Hugo Peretti Neto.

Ele aponta também a praticidade da localização escolhida para o Brickell Key. “Além de ser uma das ruas mais conhecidas da cidade, é também uma via estratégica, fazendo a ligação, de um ponto a outro, dos bairros Juvevê, Alto da XV e Cabral”, explica. Outra vantagem está na extensa rede de comércio e serviços que os moradores do Brickell Key vão encontrar em seu entorno, com toda facilidade. “É uma região tradicional e nobre, com todos os acessos necessários para facilitar a vida dos moradores”, observa o diretor da Hugo Peretti.

Plantas flexíveis
Além da localização, Hugo Peretti ressalta a personalização das plantas como um atributo bastante especial, pois permite que os usuários tenham uma moradia plenamente adequada ao seu estilo de vida. “O maior atrativo do Brickell Key é a flexibilidade das plantas, além de estar situado em um bairro de vida própria, o que proporciona ao cliente mais conforto e tranquilidade”, assinala.

Os apartamentos standard (a partir de 134 m2 privativos e 220 m2 de área total) oferecem possibilidade de 1 suíte e 2 demi ou 2 suítes. Entre os diferenciais estão o closet na suíte máster, a cozinha com previsão de tampo gourmet e venezianas automatizadas nos dormitórios, além de dependências de empregada, infraestrutura para ar-condicionado e aquecimento central a gás com medição por telemetria. As demais opções

Uma outra opção disponibilizada no Brickell Key são os apartamentos garden, a partir de 144 m2 privativos e 350 m2 de área total. Entre os diferenciais destas unidades, estão os amplos terraços com pontos para jacuzzi e ofurô.

Já as coberturas duplex com terraço do Brickell Key têm plantas a partir de 214,32 m2 privativos e 341 m2 de área total, com 3 vagas de garagem. Além dos demais diferenciais são disponibilizadas com deque solarium e churrasqueira.

Arquitetura contemporânea
O projeto arquitetônico do Brickell Key é também um atrativo do empreendimento, com sua fachada de estilo contemporâneo, revestimento em pastilha, muro em vidro translúcido e parede verde. “Além disso, as suítes têm o sofisticado toque das peles de vidro”, acrescenta Hugo Peretti Neto. “Os apartamentos têm ainda ótima insolação”, destaca.

O Brickell Key, com previsão de entrega para junho de 2017, será disponibilizado com hall decorado e estacionamento para visitantes. As áreas comuns e de lazer do empreendimento contemplam também salão de festas com bar e grill, brinquedoteca, espaço gourmet com lounge, home fitness equipado, meia quadra esportiva, com grama natural e playground com lounge externo integrado. Tanto as unidades com 2 vagas de garagem quanto as coberturas duplex, com 3 vagas, contam com opção de aquisição de vaga adicional.

Sobre a Hugo Peretti
A Construtora Hugo Peretti completou 70 anos de fundação em 2015. Pioneira em soluções tecnológicas, é responsável por obras reconhecidas, como o Victoria Villa Hotel, o Hospital Erasto Gaertner, o Hospital São Judas Tadeu e a maternidade Santa Brígida, sempre utilizando recursos próprios, característica que ainda preserva. É responsável também pela obra, nos anos 1950, do primeiro arranha-céu de Curitiba, o edifício Silva Lopes, localizado na Rua Comendador Araújo.

Ao longo de sua trajetória, conquistou importantes premiações, entre elas o Troféu Incorporador do Ano 2012, concedido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), na categoria “Incorporadora do Ano”. O prêmio é o mais importante da entidade e um dos mais expressivos do setor no estado. Em 2014, recebeu a certificação internacional LEED – Leadearship in Energy and Environmental Design, na categoria GOLD, pelo empreendimento Centro Empresarial Antonio Peretti, construído com base no conceito “Green Building”, que prevê a racionalização de recursos e o uso de avançadas tecnologias para minimizar os impactos negativos da construção no meio ambiente.


Nenhum comentário: