NOSSA REVISTA ON-LINE PRA VOCÊ!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

SEM LIMITES PARA IMPRESSIONAR

Os lavabos são um desafio à criatividade na busca por soluções bonitas e funcionais. Nesse espaço de 3,50 m², a arquiteta Dayana Ferreira, apostou em elementos típicos da decoração oriental para compor a linguagem do projeto e encontrou na diversidade de materiais a forma de ressaltar o diferencial em cada detalhe.



O piso foi revestido com peças de granito branco siena (Granisul)e porcelanato, padrão madeira (Santoro Acabamentos), também utilizado em toda a parede da janela. “Uma ótima opção para quem quer usar o efeito de madeira em locais úmidos,” comenta a arquiteta. Para favorecer o clima agradável, o lavabo recebeu o sistema de aquecimento de piso (JB casa e conforto), que além da adequação da temperatura, remove a umidade e evita o ressecamento do ar.

 O aquário (Pet Shop Boi Forte), além de configurar a influência asiática trouxe vida ao espaço. A arquiteta destacou que “foi uma engenharia adequá-lo ao projeto, mas, o resultado contemplou o objetivo perfeitamente”. Presente em vários pontos, o porcelanato da porcelanosa com textura em relevo e circunferências de diâmetros variados (Santoro Acabamentos), devido aos detalhes, chega a ser confundido com papel de parede e impressiona pela beleza.




Nenhum comentário: