LIBERDADE É TER ESTILO

Encarar o desafio de recriar  uma casa foi  tarefa  para a  arquiteta Simone Kay,  o  resultado foi um projeto moderno que abusou dos traçados retos  e funcionais. São quase 700m² de  construção distribuidos em ambientes que  esbanjam integração,estilo e conforto.




A casa expressa o tom contemporâneo em cada detalhe do projeto. As salas de jantar e estar integram os espaços que combinam materiais de origens diferentes porém, complementares – Tecidos listrados  com predominância escura  e o porcelanato  em  cor clara harmonizam-se a com o couro preto, que reveste a coluna e o sofá. A madeira e o cromado dão forma a  relação única  de estilo e sofisticação entre os elementos.


Na sala de TV, com  chão em laminado na cor amêndoa curaçau, bancada em em ipê e placa em laca suave , conferem amplitude e aconchego inerente ao universo de descontração e ao mesmo tempo tranquilidade desta sala. Perfis em PVC foram utilizados para garantir   o conforto térmico e acústico.



No lavabo, o destaque esta no contraste dos materiais e cores. Os Tons fortes como o da bancada em laca vermelha e o preto do porcelanato contrastam com o tom claro do mosaico em pedra  que aliado aos quadros  de Telma Philipp compõem e criam  um cenário  de modernidade.



A belíssima sala de jantar minuciosamente decorada reflete o bom gosto dos donos da casa, com design moderno, a mesa e as cadeiras em estilo poltrona expressam a preocupação com o conforto.



Rústico foi à aposta para o lavabo, com bancada em ipê, porcelanato madeirado e o espelho emoldurado com pastilhas de bambu conduz um charme todo especial ao local.

Integrada às demais áreas da casa, a  churrasqueira é uma das áreas mais requisitadas pelos moradores e convidados, esbanjando praticidade e bem estar.


 A área externa contempla o design moderno da casa A piscina toda revestida com pastilhas de porcelanas em degrade, o spa com duchas relaxantes. O jardim iluminado com fibra óptica junto a vegetação e a fachada em arenito amarelo conferem um clima de envolvimento.

Comentários