NOSSA REVISTA ON-LINE PRA VOCÊ!

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

HYDRA INCORPORA A MARCA CORONA E FORTALECE O PORTFÓLIO DE DUCHAS E TORNEIRAS ELÉTRICAS

 
 
A partir de agora as marcas Hydra e Corona se apresentam juntas e fazem parte da mesma empresa, assumindo a segunda posição no mercado de duchas e torneiras elétricas, com uma capacidade produtiva de mais de 10.000.000 de peças ao ano. 
Com isso, passam a oferecer uma gama diversificada de produtos na categoria de duchas e torneiras elétricas, aumentando o portfólio para atender diferentes perfis de consumidor. Com a expertise das marcas o mercado irá receber produtos de qualidade e que prezam pelo design, afinal ao longo do tempo a marca promoveu inovações importantes como o primeiro chuveiro elétrico em material plástico do Brasil; tecnologia eletrônica de mudança de temperatura por meio de uma haste e tecnologia power promovendo um jato mais potente e confortável durante o banho. 
Todos estes quesitos, aliados à busca constante por inovação, serão o diferencial dos produtos da marca Hydra|Corona, que possui fábricas em São Paulo, Santa Catarina e Sergipe podendo atender todo o território brasileiro.

Sobre a Duratex
A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Produz ainda aquecedores solares e chuveiros eletrônicos. Também está entre as 10 maiores empresas globais dos setores em que atua.
Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de MG, PB, PE, RS, RJ, SC, SE e SP, além de três fábricas de painéis na Colômbia, por meio de sua participação de 80% na Tablemac. No final de 2014, foi criada a Caetex, joint venture para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. A empresa adquiriu em julho de 2015 a Duchas Corona tornando-se a vice-líder no segmento de duchas e torneiras elétricas.
Possui 272 mil hectares com florestas plantadas e áreas de conservação nos estados de MG, RS e SP. Tem suas ações listadas no Dow Jones Sustainability Emerging Markets Index (Índice Dow Jones de Sustentabilidade para Mercados Emergentes) e no Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE. 
 
 

Nenhum comentário: