GRUPO THÁ CONQUISTA COLOCAÇÃO NO RANKING 500 GRANDES DA CONSTRUÇÃO


Realizado pela revista O Empreiteiro, o Ranking 500 Grandes da Construção, uma das publicações mais importantes para o setor, divulgou novamente o seu tradicional levantamento que reúne as empresas que se destacaram em diversos segmentos da engenharia: construção, montagem mecânica e elétrica, projetos e consultoria e serviços especiais.
Neste ranking o Grupo Thá conquistou a terceira colocação na região sul e entre as empresas de construção civil a posição do Grupo Thá é ainda melhor. “Nas duas primeiras posições do ranking da região sul estão empresas que atuam com construção pesada. Levando isso em conta, podemos nos considerar a maior da região sul em construção civil”, avalia o Diretor de Planejamento e Controle da Produção do Grupo Thá, Gilberto Kaminski.

A marca paranaense, com abrangência nacional por meio dos serviços da Thá Engenharia, obteve também destaque no ranking geral com a 33ª posição. Para Kaminski, este reconhecimento só faz com que a Thá Engenharia cresça cada vez mais forte. “Ocupar uma posição de destaque no ranking elaborado por uma das principais publicações do país é um reconhecimento de que nosso trabalho tem sido comprovado e valorizado”, diz.

Criada para que o Grupo Thá pudesse explorar o seu potencial como construtora também na prestação de serviços e em outros segmentos da construção civil, a Thá Engenharia atua na construção de shoppings, indústrias, edifícios, hospitais, ensino e hotelaria. A empresa conta com uma equipe altamente especializada e qualificada, prestando serviços em todo o Brasil.

Sobre o Grupo Thá
O Grupo Thá, que completa 120 anos em 2015, é composto por três unidades de negócio: Thá Incorporadora, com atuação nos estados do sul do país (www.tha.com.br), Thá Engenharia (www.thaengenharia.com.br ), com atuação em todo Brasil e a Imobiliária Thá (www.imobiliariatha.com.br), com sede em Curitiba. O Grupo Thá está entre os mais tradicionais grupos imobiliários da região Sul.

Comentários