CONFORTO E NATURALIDADE

Modernidade, naturalidade e conforto. Estes traços são evidenciados pela arquiteta Fernanda Bega. Tudo começou com a ideia de alguns ajustes de iluminação e posicionamento e terminou em um home e um lavado aconchegantes e ao mesmo tempo sofisticados. 

Não há nada melhor do que chegar em casa após o trabalho e se sentir em bem. No home o sofá preza pelo conforto, com tecido sensível ao toque e poltronas retráteis . 


Para as reuniões com os amigos nos dias quentes de verão, o tapete macio acomoda a todos. Para os dias mais frios, as mantas cumprem bem a função de aquecer o ambiente.


Sobre o estofado os quadros (Arteria) com moderno conceito de gravuras com motivos arquitetônicos de Nova York se encarregam de fazer um link com os demais elementos da decoração. As molduras laqueadas possuem paspatour importado e o fundo foam board de ph neutro mantém as obras isoladas de umidade. O toque de sofisticação, fica por conta das persianas motorizada de tecido antichama modelo Double Screen (Clarence Decor).


Um balizamento de luz é conseguido por meio de detalhe entre as fendas em gesso no papel de parede. Uma parede espelhada remete a área de lazer e traz mais amplitude ao ambiente. Tecnologia também faz parte do espaço. Som e telão de última geração são combinados à iluminação indireta. As cores com tons escuros deixam o ambiente perfeito para assistir a um bom filme. Destaque para o papel de parede, que junto a um baú com detalhes em couro e peças decorativas em formato cilíndrico cumpre a função de complementar a decoração.


O lavabo ganhou um banho de luz com elementos diferenciados, por meio de lâmpadas de eficiência energética, como led e fluorescente, encaixada em forma de sanca. Em um mesmo produto, tem-se a bancada de resina ejetada e a cuba, com cores e texturas diferenciadas. 


O uso da bacia sanitária preta foge do comum. A mescla de pastilhas de madeira, vidro e coco, com piso de porcelanato que imita cimento queimado, resultam em praticidade, limpeza e texturização natural. Por fim, o vaso de alumínio com folhas verdes finaliza a proposta do ambiente.

Comentários