ARTEFACTO CURITIBA PROMOVE TREND TALK


Na próxima terça, dia 6 de Outubro, a Artefacto e a Top View promovem um Trend Talk exclusivo com o diretor de sustentabilidade da ADESP (Associação de Decoração do Estado de São Paulo) Leôncio Spencer. O bate papo, só para convidados, terá como tema a “Prosperidade na Arquitetura e Decoração”.

Pós-graduado em Psicologia Organizacional e em Gestão Integrada, Spencer é um especialista em relações humanas e pretende mostrar aos arquitetos, designers e construtoras que o alinhamento na responsabilidade social das empresas pode gerar prosperidade e felicidade (para a empresa e para os clientes). Hoje, Spencer trabalha com vários arquitetos pelo Brasil e sua crença está baseada na alegria ligada a mudança de hábitos. Afinal “Felicidade é tudo o que você faz em harmonia”, adianta.

Circuito Top View
O Trend Talk promovido na Artefacto está ligado ao Circuito Top View de Arquitetura de Design de Luxo. O evento marcará o lançamento da edição especial de arquitetura e decoração da revista que circula desde setembro. 

SOBRE A ARTEFACTO
Aberta em 1976, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Artefacto sempre direcionou suas metas no sentido de satisfazer os desejos e as necessidades dos seus clientes. Hoje são 24 lojas no Brasil e o condomínio de produção no interior de São Paulo. Há 12 anos, Paulo Bacchi leva o design brasileiro para o exterior e hoje comemora a liderança no mercado da Flórida (USA).  No estado americano são três lojas: Coral Gables, Aventura – maior loja da marca com 4.500m² - e Doral.

No Brasil, a Artefacto é referência no setor. Sempre na vanguarda, a marca foi a primeira no país a trabalhar com o conceito de mostra de decoração dentro do showroom. Num estudo Top of Mind Luxo, realizado recentemente pelo Instituto QualiBest, a marca liderou o ranking com 39% das citações no segmento.



Comentários