ELEGÂNCIA SUTIL

Na Mostra casa.com 2011 a aquiteta Simone Carvalho criou a suíte femina para uma moça romântica de gosto moderno. Do mobiliário a iluminação o ambiente transmite uma sensação de sutil elegância.



Os móveis (Criare) foram planejados sob medida para atender as diversas necessidade da garota. Nichos e painéis foram projetados para demarcar áreas e ao mesmo tempo criar novos espaços. A iluminação(Luval) distribuída por diversos pontos, trouxe ao ambiente diferentes temperaturas e garantiu um visual deslumbrante.



Sobre a bancada, a luminária em inox (Luval) em contraste com o painel na parede (Criare) confere modernidade aos momentos de estudo. Para deixar o ambiente mais feminino placas florais revestem a parede em L. A luz direcionada projeta as flores e deixa o clima de quarto mais delicado.




O closet (Criare) foi dividido visando ampliar as opções de guardar o típico volume de roupas e acessórios de uma jovem. O armário além de vários cabides ganhou sapateira com corrediças e gavetas com diversos tamanhos e funções. O toque final ficou por conta do pendente (Luval) em pétalas. 

Comentários