NOSSA REVISTA ON-LINE PRA VOCÊ!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

LUIS EDSON FACHIN É A PERSONALIDADE HOMENAGEADA DE JORGE ELMOR NA MOSTRA ARTEFACTO CURITIBA 2015


A “Varanda e Pocket Garden”, criada pelo arquiteto Jorge Elmor para a Mostra Artefacto 2015, será um espaço para relaxamento e contemplação. O projeto vai homenagear Luís Edson Fachin, recém-eleito ministro do Supremo Tribunal Federal. “Internacionalmente conhecido e admirado, Fachin se destaca por suas teses progressistas de extrema sensibilidade e justiça social”, declara Jorge, que participou da posse de Fachin como Ministro do Supremo Tribunal Federal, em Brasília. Fachin e a esposa, Rosana, são clientes de Jorge em Curitiba e, em breve, terão o projeto entregue.

A área é um oásis urbano numa proposta que reúne as qualidades dos espaços internos, acolhedores e confortáveis, e das áreas externas, contemplativas, integradas com a vegetação. A ideia é ter um local para se retirar, relaxar e ter um tempo em família em contato com a natureza. Edson Fachin já confirmou presença no evento de lançamento da Mostra, que acontece dia 20 de agosto.

Perfil
Elmor formou-se em Arquitetura e Urbanismo, em 2003, pela Universidade Federal do Paraná. Durante o curso, estudou alguns meses na Universidade de Okayama, Japão, país famoso por aliar tradição e modernidade. Em 2003, teve a oportunidade de trabalhar – e aprender – na cidade de Valência, Espanha. Entre 2004 e 2005, o arquiteto trabalhou no Studio Albertoni, em Viena, Áustria. Foi na capital austríaca que Elmor titulou-se Mestre em Estruturas de Madeira, estudando na Universidade Técnica de Viena, onde foi aluno de dois dos maiores especialistas em estruturas em madeira da atualidade: Wolfgang Winter e Julius Naterer.

Reconhecido pelos projetos sustentáveis, Jorge Elmor realiza também um trabalho sensorial, voltados para ressaltar a personalidade de cada cliente, respeitar suas vontades para que o projeto seja bem sucedido.

Nenhum comentário: