IOGURTERIA É OPÇÃO PARA PRODUZIR ALIMENTOS SAUDÁVEIS


Produto permite também o preparo de queijo minas e sobremesas

O iogurte caseiro não contém aditivos químicos e possui muito mais lactobacilos que equilibram a flora intestinal e facilitam a digestão e o emagrecimento. Produzir esse alimento tão saudável ficou mais fácil com a Iogurteira Naturalle IOG100 que a Cadence, fabricante posicionada entre as líderes do segmento de eletrodoméstico, acaba de colocar no mercado nacional, um produto que ajuda a melhorar a saúde das pessoas.   
De simples manuseio, permite ainda às donas de casa preparar doces, salgados, queijo minas, sobremesas e uma série de alimentos.
Silenciosa e com baixo consumo de energia, aceita o uso de leite integral, desnatado e leite de soja. Acompanha a iogurteira uma tigela de inox. 

Sobre JCS Brasil: As marcas Oster, Cadence e First Alert, agora formam o grupo JCS Brasil, pertencentes à Jarden Corporation, líder de produtos de consumo de classe internacional com mais de 120 marcas vendidas em mais de 100 países.
 O grupo JCS Brasil atuará visando a manutenção de posições de liderança de marca, inovação na oferta de produtos, agregando valor aos clientes e criando oportunidades contínuas, com a garantia de um atendimento de qualidade, excelência em inovação e design com ênfase nas necessidades dos consumidores.
 Através dessas três marcas, o grupo JCS Brasil oferece uma ampla variedade de produtos para os mais variados públicos, visando sempre o bem-estar de seus clientes e consumidores. Aceda ao site www.cadence.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas