CURSO DE DESIGN DE PRODUTO - MOBILIÁRIO & OBJETOS

Atividade proposta pela instituição curitibana vai capacitar designers de produto para atuarem na área de decoração e interiores

Com o objetivo de formar designers capacitados para atuar no desenvolvimento de projetos de mobiliário e objetos de luxo, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, acaba de lançar seu curso de Design de Produto - Mobiliário & Objetos. A atividade voltada para arquitetos, designers, profissionais de áreas afins e interessados em geral, que desejam adquirir ou aprimorar seus conhecimentos.

Com duração de um ano letivo, o curso do Centro Europeu é coordenado pela arquiteta e designer Katalin Stammer, profissional com vasta experiência na área de projetos de interiores comerciais e residenciais, acompanhamento de obras, iluminação, projetos de estratégia corporativa e inovação. “O nosso principal objetivo é formar designers para atuar com projetos e execução nas áreas de decoração e interiores. Vamos habilitá-los a representarem graficamente suas ideias para fornecedores e clientes dentro de padrões de desenhos aceitos no mercado”, detalha Katalin. 


Durante o curso, serão abordados os principais assuntos relacionados ao segmento, entre eles Introdução ao Design de Produto; Inspirações; Desenho; Ilustração; Materiais e Processos; Composição; Normas e recomendações; Visitas Técnicas - indústrias e artesões; e Economia Criativa e Projetos Diferenciados. Após a conclusão das atividades, os participantes estarão habilitados na conceituação de produtos, projeto de mobiliário e objetos de decoração de luxo dentro da área de decoração e interiores com técnicas diferenciadas que permitirá destaque no mercado de trabalho.

As aulas do curso de Design de Produto - Mobiliário & Objetos do Centro Europeu terão início no próximo dia 12 de Agosto e serão realizadas na sede da escola localizada no Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Piso L4), nas segundas e quartas, das 8h30 às 11h45 ou das 19h15 às 22h30. Mais informações pelo telefone (41) 3026-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br .

Comentários

Postagens mais visitadas