ARTEFACTO CURITIBA LANÇA NOVAS VITRINES

Destaque para a linha Selects, que oferece mobiliário de alto padrão a pronta entrega

A Artefacto Curitiba lança, no dia 27 de Abril, suas novas vitrines com a participação de Suelen Parizotto e Rosi e Belisa Guelmann. O evento, só para convidados, mostrará o trabalho das profissionais com o mobiliário Artefacto Selects. “Essa linha é versátil e atual e teremos a oportunidade de ter um olhar novo das profissionais sobre o mobiliário. O resultado são ambientes com muita personalidade”, afirma a gerente comercial da Artefacto Ingrid Moskalewski.

Na vitrine de Suelen Parizotto, os homenageados serão o senador Álvaro Dias e sua esposa Débora. Com a proposta de criar uma atmosfera autêntica, a arquiteta traz móveis requintados e elegantes. Nos espaços estão peças do artista plástico europeu Eduardo Bragança, além das poltronas Belgravia e Brompton, inspiradas no estilo clássico inglês e preview da nova coleção que será lançada na abertura da Mostra Artefacto Curitiba em Agosto. “As poltronas se encaixam perfeitamente com os dois homenageados. A Belgravia tem o espaldar mais alto com aspecto mais masculino. Já a Brompton é mais feminina e delicada. A combinação das duas cria o balanço perfeito entre imponência e conforto”, conta Suelen. O resultado é um ambiente simétrico, que reúne de forma harmônica móveis e objetos e realça os materiais nobres utilizados, como a madeira e os cristais. “A proposta é bem apropriada para um hall de entrada. Como a função é circulação, passagem ou espera, a ideia é mais ousada para permitir a valorização de obras e peças de valor da família”, finaliza Suelen.

Já na vitrine de Rosi e Belisa Guelmann a homenageada será a empresária Neuza Madalosso. O loft apresentado pelas profissionais será um espaço para quem é ligado nos acontecimentos mundiais, de ecorrenovação, beleza e praticidade. “Vemos uma tendência de reutilização, o uso de imóveis antigos ganhando novos empregos e características. O nosso ambiente representa um  loft  montado em um destes imóveis”, completa Rosi. No mobiliário destaque para a poltrona Nest – feita manualmente com 5.000 pontos de solda que formam uma volumetria leve e transparente – e para os tecidos: linho natural, couro natural, veludo Ratier Belaggio e veludo Bruges.

Artefacto Selects
O destaque das vitrines é a linha Artefacto Selects, que traz uma seleção com mais de 15 mil itens a pronta entrega. O prazo entre a compra e a chegada do móvel é de, no máximo, 10 dias. Ótima opção para quem quer finalizar um projeto rapidamente com qualidade, estilo e conforto. “Nas peças da linha Selects predominam tons claros como branco, off White e beges nos estofados e as madeiras naturais como imbuia e as microtexturas chocolate e preto. Outros revestimentos como espelho, aço inox e fibras naturais também estão presentes formando um interessante mix de texturas e matérias primas tão presentes na Artefacto”, conta Ingrid.
Entre os itens que fazem parte da linha estão lançamentos e peças selecionadas. “Nós elegemos produtos que podem ser facilmente encaixados em qualquer projeto ou mesmo coordenar com o que o cliente já tem na sua casa. São peças em tecidos e cores mais neutros e tamanhos e acabamentos versáteis", completa Ingrid.

SOBRE A ARTEFACTO
Aberta em 1976, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Artefacto sempre direcionou suas metas no sentido de satisfazer os desejos e as necessidades dos seus clientes. Hoje são 24 lojas no Brasil e o condomínio de produção no interior de São Paulo. Há 12 anos, Paulo Bacchi leva o design brasileiro para o exterior e hoje comemora a liderança no mercado da Flórida (USA).  No estado americano são três lojas: Coral Gables, Aventura – maior loja da marca com 4.500m² - e Doral.

No Brasil, a Artefacto é referência no setor. Sempre na vanguarda, a marca foi a primeira no país a trabalhar com o conceito de mostra de decoração dentro do showroom. Num estudo Top of Mind Luxo, realizado recentemente pelo Instituto QualiBest, a marca liderou o ranking com 39% das citações no segmento.



Comentários

Postagens mais visitadas