SWELL CONSTRUÇÕES PROMOVE ENTREGA DO PRIME CLASS RESIDENCE

A Swell Construções e Incorporações reúne na próxima quarta-feira (4/3), a partir das 19h, em torno de 200 convidados, entre moradores, parceiros, colaboradores, amigos e formadores de opinião, para a entrega do Prime Class Residence, condomínio residencial no Água Verde (Rua Amazonas, 368), em Curitiba. O empreendimento é o trigésimo quinto da incorporadora na capital paranaense.

Lançado em 2012, O Prime Class Residence conta com 89 apartamentos distribuídos em duas torres, cada uma com térreo, sete pavimentos tipo e ático, no total de quatro unidades por andar. O condomínio abriga apartamentos Garden (com jardim privativo) e tipo, com dois e três dormitórios, com opção de planta de 75, 92 e 120 metros quadrados de área privativa interna, além de terraço privativo para algumas unidades, com opção de uma ou duas vagas de garagem.

Ainda, conta com coberturas duplex com três e quatro dormitórios, com área privativa média de 140 e 246 metros quadrados, além de terraço privativo, com três vagas de garagem. A área de lazer é composta por playground, brinquedoteca, salão de festas e piscina infantil, espaço game, sport center, sala de ginástica, piscina, espaço grill, espaço gourmet e salão de festas. Do total de unidades, apenas 11 estão disponíveis para a venda.

Para o diretor de empreendimentos da Swell, Leonardo Pissetti, o condomínio é emblemático para a empresa, que tem mais de 30 anos de mercado. “Somos especializados no planejamento e execução de projetos de alto padrão e luxo, mais exclusivos, e trouxemos esse conceito para um empreendimento com uma tipologia prioritariamente de maior demanda, de dois e três dormitórios, investindo em acabamento de qualidade e diversidade de configuração de planta. Certamente, esse projeto elevou o padrão para empreendimentos com essa característica em Curitiba”, opina Pissetti

Os itens de acabamento entregues pela construtora representam um bônus de R$ 50 mil para o comprador. Eles compreendem piso em porcelanato no living e na circulação, forro de gesso drywall em todo o imóvel, infraestrutura de gás, dreno e rede elétrica para ar condicionado no living e nos quartos, tubulação elétrica por baixo da laje, facilitando a personalização sem perda de pé-direito, aquecedor digital de passagem, churrasqueira a carvão na sacada, esta com guarda corpo em alumínio e vidros verdes, além de esquadrias com venezianas nos quartos. Os benefícios compreendem ainda carta de crédito para a colocação de piso laminado na sala e nos quartos.


Comentários