POLTRONA RE-VIVE EM DESTAQUE NA NOVELA BABILÔNIA


cid:image004.jpg@01D0625D.E41B7670

Lançamento da marca italiana Natuzzi, a Poltrona Re-Vive

Natuzzi Italia, maior empresa italiana de mobiliário, apresenta a poltrona Re – vive durante a próxima edição do Salone Internazionale del Mobile di Milano em Milão, Itália.  A peça moderna e luxuosa, ganhou destaque na nova novela da Globo, Babilônia.

Tara-se da única cadeira reclinável no mundo que suporta o corpo em sua totalidade e reage de forma intuitiva para os movimentos do corpo humano, garantindo, sem a necessidade de puxar alavancas e mecanismos, um conforto nunca antes experimentado.

Grupo Natuzzi
Natuzzi_Revive_black (3) md.jpgFundado em 1959 por Pasquale Natuzzi, o Grupo Natuzzi projeta e fabrica uma vasta coleção de móveis estofados residenciais. Com receita consolidada de 515,4 milhões de euros em 2009, Natuzzi é o maior fabricante italiano de mobiliário. O grupo exporta sofás e poltronas de alta qualidade para 123 mercados nos cinco continentes. Com design vanguardista, feito à mão por artesãos italianos e de alta qualidade, o grupo tem operações de manufatura integradas o que sustenta a liderança da empresa no mercado. O Grupo Natuzzi tem ações negociadas na Bolsa de Nova York desde maio de 1993. A empresa é certificada com o ISO 9001 e 14001.

São mais de meio século de tradição, oferecendo o que há de melhor em estofados de couro e tecido, além de produtos como mesas, cadeiras, armários e objetos de decoração. Os produtos Natuzzi são distribuídos em 298 lojas próprias, instaladas em algumas das mais influentes metrópoles do mundo, entre elas Atenas, Londres, Paris, Madrid, Nova York, Sidney, Xangai, Budapeste, Melbourne e Dubai. Há ainda 429 galerias Natuzzi espalhados em grandes redes. A lista inclui Selfridges (Inglaterra), Sears Roebuck (Canadá), Bloomingdales (EUA), David Jones (AUS), El Corte Inglês (Espanha) e Cuir Center (França).

Natuzzi Re_Vive

Comentários