NOVA COLEÇÃO WANDERLUST A Mi Manera


Nova coleção
Comemorando dois anos de vida, loja on-line A Mi Manera apresenta sua coleção autoral

Wanderlust. Em português, a palavra significa um desejo forte e constante de viajar, de estar em movimento. É essa a palavra que descreve e dá nome à nova coleção da loja on-line A Mi Manera, que assume agora uma nova postura no mercado: praticamente todos os produtos disponíveis no site são autorais e de produção própria. “Escolhemos este termo não só pelo nosso amor por viagens e seus frutos, mas por representar perfeitamente a fase de transição que a A Mi Manera está vivendo”, explica Stefania Magalhães que, ao lado de sua irmã, Isadora Magalhães, assume o empreendimento.

Completar dois anos de vida foi um dos motivos que levou as duas empresárias a pensarem em um novo posicionamento. A ideia da coleção surgiu da constante vontade de criar, de colocar cada vez mais a marca das duas nos produtos comercializados. “Todo o trabalho segue a nossa proposta de encontrar em um mesmo lugar, uma miscelânea de produtos diferentes e bacanas”, conta Isadora.

São quatro categorias de produtos novos na coleção: camisetas, almofadas, molduras slim (desenvolvidas para os pôsteres da marca) e bolsas – que serão lançadas em breve. Todos refletem uma pesquisa constante feita pelas empresárias. “Estamos sempre pesquisando, sempre antenadas nas tendências do mundo. Não só de moda, mas também de decoração e comportamento. Com base no que estamos vendo acontecer, e no que sentimos que está por vir, fazemos a nossa leitura através das estampas nas nossas camisetas, almofadas e bolsas”, explicam as empresárias. Para garantir o resultado, ambas acompanham de perto todo o processo de produção, para que tudo saia exatamente com elas imaginam.

Wanderlust é apenas o começo de um novo momento da A Mi Manera. Com ela, o objetivo é dar início a um trabalho focado em pequenas coleções autorais. Os preços variam entre R$60 e R$180.

A Mi Manera

www.amimanerastore.com.br
www.facebook.com/amimanerastore

Comentários

Postagens mais visitadas