ARTEFACTO É TOP OF MIND E INAUGURA NOVAS LOJAS

Pedro Torres.

A Artefacto acaba de receber o prêmio Top of Mind do mercado de arquitetura e decoração num evento promovido pela revista Casa&Mercado, publicada pela Editorial Magazine. A pesquisa foi encomendada ao instituto Datafolha e realizada entre os dias 9 e 22 de setembro deste ano.

Em sua 17ª edição, o prêmio destacou as marcas mais lembradas espontaneamente por arquitetos, decoradores e designers de todo o Brasil em 103 categorias, que englobam lojas, produtos e serviços agrupados em 17 segmentos.

Quem recebeu o prêmio foi Pedro Torres, superintendente da marca, que comemorou a posição ocupada há 10 anos pela Artefacto. “Esse resultado vem de ações bem planejadas de mídia, produção dos móveis, transporte e entrega, algo que a Artefacto faz como poucas no país”, completa Torres, que anunciou ainda a abertura de duas novas lojas no Brasil: uma em São Paulo, no Shopping Catarina e outra em Balneário Camboriú.

Comentários

Postagens mais visitadas