RADISSON INVESTE EM REFORMA DE SEUS APARTAMENTOS

Radisson investe em reforma de seus quartos

Fitas de led criam um ambiente aconchegante e bancadas maiores atendem às necessidades do hóspede

O Radisson Hotel Curitiba está modernizando a estrutura dos apartamentos, com reforma de todos os quartos. Hoje o hotel possui três suítes e irá ampliar esse número para sete. Segundo a gerente geral do hotel, Márcia Coelho, o objetivo é proporcionar mais conforto, bem-estar, design e aconchego aos hóspedes. “O apartamento ficou com um visual totalmente novo, amplo, moderno e clean”, ressalta.

A reforma, teve início em abril deste ano e deve ser finalizada em junho do ano que vem. O projeto leva a assinatura da Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados e  engloba a reestruturação de 184 quartos e sete suítes. José Vicente Lopes e Marcia Yamamoto, responsáveis pelo projeto arquitetônico, abraçaram o desafio de proporcionar uma experiência surpreendente aos hóspedes, agregando bem-estar, conforto e inovação aos quartos. “Na concepção, exploramos a transparência, com muito vidro, papéis vinílicos com geometrias e cores ativas, mobiliários claros, design nos mínimos detalhes, proporcionando impacto do contemporâneo ao usuário”, descreve José Vicente Lopes.


Entre as inovações que diferenciam o hotel no setor, estão itens como maior iluminação dos quartos, piso vinílico e transparência. José Vicente Lopes, um dos responsáveis pelo projeto arquitetônico, destaca que outro diferencial dos novos quartos foi proporcionado pelo closet em vidro, causando uma sensação de amplitude. “Ousamos com luminárias Led nas cabeceiras, poltrona EGG, puffs auxiliares, além de equipamentos expostos para maior praticidade e visibilidade”, completa. Também foram projetadas bancadas de apoio maiores devido ao público executivo que frequenta o Radisson. “Fitas Led para cenas de luz diferentes criam, enfim, um quarto ´state of art´”, define o arquiteto.  

O Radisson Hotel Curitiba está localizado na Avenida Sete de Setembro, bem em frente à Praça do Japão, Batel.

Comentários

Postagens mais visitadas